Em Interrompemos a Programação, na véspera de ano novo da virada do milênio, um homem armado chamado Sebastian invade um estúdio de televisão durante uma transmissão ao vivo, fazendo dezenas de reféns. Ele tem apenas um exigência: enviar uma mensagem à audiência.
Para ser ruim tem que melhorar muito. Para asssistir, só acelerando. Sujeito invade TV para transmitir algo ao vivo e ninguém faz nada. No final, nada de nada. Fuja.
#NetoUlrich
52 seguidores
91 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 1 de julho de 2021
É um filme demorado, muito mastigado. O ator principal é muito bom. Tem bons diálogos. O final previsível.
Gil C.
3 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
1,5
Enviada em 6 de julho de 2021
O filme enrola, enrola, enrola e sempre esperamos um desfecho bom, que não veio ! Fraco . A película é cheia de furos e de situações em que os personagens poderiam resolver de uma forma bem simples, porém não o fazem !!!
Ronan Anjos
6 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 15 de junho de 2024
Direção excelente / fotografia excelente / atuação excelente. É um filme "sem final", sem grandes "lições de moral" ou reviravoltas, mas mantém o espectador curioso e cheio de expetativas do início ao fim, o que já é grande coisa considerando-se as coisas que a Netflix joga no catálogo de filmes da Europa Oriental. Durante a tensão sobre o que pode acontecer é explorado sentimentos como a solidão, relações familiares, ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade