Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rodrigo Gomes
5.710 seguidores
868 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 19 de setembro de 2022
Começa bem, mas vai ficando surreal e exagerado. O final com o cenário fora da realidade, um péssimo jogo de luzes e uma trilha sonora totalmente duvidosa, terminam por fazer tudo ficar pior.
Minha opinião: Gosto muito tanto da Latifah e Bridges, mas nesse filme erraram. Roteiro fraco, enredo bobo ou medíocre. Onde o papel da Latifah é de uma viúva que tem um casal de filhos e um irmão fracassado Bridges. Onde estão de mudança para uma outra cidade. Na viagem são atacados por uns racistas e quase são mortos. Meio forçado esta parte, para conotar racismo. Ai eles dormem em um hotel onde seu vizinho de quarto é morto. Ai encontram uma mala de dinheiro. Ai começa a perseguição e roubo do roubo e acaba em um grupo da Nazistas. Onde a Latifah da uma porrada em toda gang, muito difícil de engolir. Ai o grande criminosos são quem? Um casal de velhinhos que são os chefes do trafico na região. Piada de novo. Um filme forçado. Roteiro: Ruim Vale apena assistir? Não Nota: 3
Regular. Poderiam ter exagerado mais nas partes de ação, Queen Latifah está com um visual bem feio no filme, mas dá para assistir e se divertir um pouco.
Queen Latifah tem muito talento para papéis cômicos, e dessa vez surpreende com um papel verdadeiramente dramático em que se envolve em um crime sem nem saber e vê toda a sua família correr risco de vida. A fórmula é velha, mas funciona, e mesmo com ela já apresentando certa idade, conseguiu mandar bem até nas cenas de ação e de forma visceral, fazer um filme empolgante e envolvente que tem a essência de um blockbuster em uma escala de menores proporções. Em alguns momentos me preocupei com a falta de originalidade da trama e a instabilidade no talento do elenco de apoio, com exceção de Ludacris, que também é experiente, mas no final, eu senti que valeu a pena cada segundo.
Enredo fraco, produção fraca, atores fracos, o cara rouba uma maleta de dinheiro dos criminosos, aí o bicho pega pra família toda e o personagem maconheiro, ainda acha graça, situações séria de vida ou morte, requer uma cena séria e não com comédia, enfim, produção bem ruim .
Filme muito fraco de roteiro, com protagonistas burros, cheio de estereótipos (exatamente todas as pessoas brancas do filme são vilãs e racistas), não vale o seu tempo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade