Uma grande bobeira de Hollywood, totalmente dispensável. O filme na verdade traz apenas o conceito do livro de Alexandre Dumas, já que a história foi bastante modificada de forma a aumentar a participação de D'Artagnan em detrimento dos demais mosqueteiros, que são apenas figurantes em cena e se não fossem tão conhecidos do grande público provavelmente nem seriam citados. Tim Roth repete o papel de vilão que lhe rendeu uma indicação ao Oscar por "Rob Roy", sendo que desta vez ele dá provas incontestáveis do quanto seu personagem é mau - mais um clichê típico de Hollywood. O bom elenco é desperdiçado com diálogos tolos e participações apenas burocráticas, sendo que as prometidas lutas acrobáticas a la "O Tigre e o Dragão" não chegam a empolgar em momento algum. Mas ao menos desta vez Justin Chambers tem realmente pinta de herói, ao contrário do que ocorreu no pavoroso "Dungeons & Dragons"."
O FILME É MUITO RUIM! A HISTÓRIA É FRACA E NÃO TEM SUPENSE NENHUM. MAL FILMADO, POUCA LUZ, E OS ENQUADRAMENTOS DE CÂMERAS SÃO PÉSSIMOS. NÃO ASSISTA. PERDI R$3,00 E MEU TEMPO! QUER ASSISTIR A BONS FILME ENTÃO PEGUE: "A LENDA DO PIANISTA DO MAR", "HOMENS DE HONRA", "QUASE FAMOSOS", "HOMEM-ARANHA", GÊNIO INDOMÁVEL", AI - INTELIGÊNCIA ARTIFICAL", "O CONDE DE MONTE CRISTO", "INCÓGNITO" (SOBRE ROUBO DE QUADROS), "CARTAS NA MESA", "À PRIMEIRA VISTA" (COM MIRA SORVINO), "O DIÁRIO DE BRIDGET JONES", "AMADEUS".
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade