Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Daniel Novaes
7.357 seguidores
824 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 14 de agosto de 2022
Forçado, mas bem legal, bem feito. A naturalidade da "lama" do primeiro filme foi trocada por "planta congelante" e outras forçadas (mortal pra trás, escudo que não corta, a batalha final)... mas é muito legal e bem feito.
Meu Deus do céu, Quentin tarantino tem razão mesmo "a ideologia tá ficando à cima do entretenimento" filme totalmente ideológico, o pior é ver pessoas fazendo comparações com o primeiro, misericórdia filme totalmente desnecessário.
Pior filme do predador que vi na minha vida. Nem Arnold conseguiu matar o predador e uma índia franzina consegue matar. E muita lacração neste filme. Deveria ser de graça no YouTube. Perdi meu tempo.
Não, sra Amanda Cristina, não é uma protagonista que incomoda. Não use de narrativas falsas para justificar o seu feminismo hipócrita. O que incomoda é a aberração que a lacração ideológica forçada promove, estragando a história. FLOP!!
Estou vendo a galera tentando elogiar o filme, acho que é falta de um bom filme que faz isso. Enredo fraco, colocou uma menina de 16 anos capaz de vencer um predador apenas usando a inteligencia de engenharia, pior que tudo é dando certo. Conseguiu até armar uma armadilha com a própria mira do inimigo, isso em uma única tentativa além de conseguir colocar o predador bem no local que queria, mas antes ela teve que da uma surra nele pra deixar ele posicionado certinho, e aguentando os socos. PQP, quem gostou desse filme não sabe o que é um bom filme de ação, nem seve pra fazer indicação.
Pq o enredo não construiu uma vida árdua para a protagonista? Fazendo ela sobreviver a situações que mereça uma briga digna através da sobrevivência e aprendizado? O Predador foi rebaixado a um retardado do espaço. Os índios parecem modelos assim como a protagonista, o povo não leva uma cicatriz para disfarçar.
Isso é um filme pra passar na sessão da tarde. Assistimos pq gostamos tudo que venha do Predador ou Alien, até filmes fracos como esse, pq somos fãs, que essas criticas negativas seja para o bem de um suposto próximo filme.
Que filme ruim! Uma menina de 16 anos corre do Predador ate a metade do filme, vendo ele matar os outros indios que estava procurando ela, mas para salvar um cachorro a menina consegue derrubar/matar 5 franceses, em alguns casos lutando corpo a corpo... realmente foi um dos piores filmes que já vi! Fora a ideologia que colocaram no filme...
Uma história de origem inovadora que traz ação, drama e representatividade de forma eficaz. "O Predador: A Caçada" (Prey, 2022), dirigido por Dan Trachtenberg, é uma história de origem da franquia O Predador, ambientada em 1719. O filme segue Naru (Amber Midthunder), uma jovem indígena Comanche que busca ser reconhecida como caçadora. Quando um Predador alienígena chega à região, ela enfrenta desafios que testam suas habilidades e coragem. A direção de Trachtenberg combina ação e drama de amadurecimento, com um elenco indígena autêntico e uma cinematografia deslumbrante. O roteiro vai além da simples caça, abordando empoderamento feminino e sobrevivência.
0.5 meio ponto para esse filme é um elogio. PREDADOR mega Fodástico um Deus, com toda tecnologia, até Batman teve dificuldade contra o predador, Arnold Schwarzenegger nem arranhou predador, se você é fã de predador não assista esse filme, vai ficar decepcionado com tanta Lacração, passou dos limites.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade