Bom eu desde jovem acompanhei Conan pelas revistas e gostei do filme, Jason Momoa Para mim fez um Conan tipo dos quadrinhos personificou o Bárbaro e tem meu voto por lembrar muito o Conan dos quadrinhos.
Um grande filme! Prepare a pipoca com coca-cola! Não é um filme prá ganhar o Oscar, é prá vc se divertir. Compará-lo com o de 1982 é desnecessário e pretensioso pois são coisas diferentes com propostas iguais: diversão domingo de tarde! Tem todas essas coisas que a gente gosta de batalhas, lutas bem filmadas, monstros, cicatrizes e muito sangue, piratas, castelos etc. Só diversão!
Filme ruim , fraco . remake lixo de um otimo filme, como conseguiram destruir um filme tão bom como foi o original, esse Conan magrinho nem se compara com o Schwarzenegger
mal atuado, mal dirigido, buracos no roteiro,cenas nada memoráveis e como um todo o filme é bem mesquinho e assim segue conan 2011. fica claro que Marcus Nispel não sabe como conduzir o filme e o que ele faz pra tentar leva-lo pra um rumo certo é copiar e colar de elementos de outros filmes de sucesso como por exemplo o prólogo copia descaradamente o senhor dos anéis na parte da máscara de acheron ser dividida entre os povos, mamoa parece querer copiar Gerard Butler ,o rei Leônidas, com as frases de impacto e a entonação da voz com olhares de sede de sangue, mas fica ruim e soa forçado tanto é que o menino que faz Conan adolescente se sai melhor. Se no filme de millius de 82 a nudez o sexo e a brutalidade davam ao filme mais relevância e servia aos propositos da história aqui tudo parece ser feito apenas de modo gratuito,do tipo:"vejam só como somos classificação 18". E fica tudo muito sem propósito aliás o vilão canastrao kalar zhym procura a jovem de sangue puro para ativar a máscara por longos 20 anos,sim,20 anos e quando busca usá-la para seus fins não dá em absolutamente nada.tudo é desfeito de modo muito raso...alias raso é a melhor palavra pra definir essa bomba . vai pro "baú da vergonha".
De fato Conan "O Bárbaro" merecia um remake melhor. Muito ruim mesmo desde a construção dos personagens até a péssima interpretação do personagem principal, o próprio Conan. Em certos momentos chega até a ser engraçado de tão fraco. Enfim um grande fracasso.
Filme péssimo, confuso, superficial e com um péssimo protagonista. Realmente Conan merecia um filme melhor, ainda fico com os Conans dos anos 80. Os personagens são mal trabalhados e a história é fraca e sem graça.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade