Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nelson J
48.423 seguidores
1.709 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 14 de outubro de 2022
Mel Gibson hilariante como o psicólogo de um assassino antisocial em reabilitação. Tido comoovelha negra e seu irmão como certinho, mas é mesmo assim? Diversão garantida.
Minha opinião: Um filme que começa Scott saindo em condicional da prisão. Seu irmão chama para ir para ilha onde esta morando, porém ele não vai. Até que seu irmão morre, então ele vai para o enterro, chegando lá sua mãe diz para ir embora. Então o policial da ilha o prende, pois ele saiu da sua região. Nisto aparece uma gangue que esta atrás de um tesouro. E nisso Scott esta sobre tratamento com Mel, até que ele libera ele para viver. Ai começa uma grande matança, até descobrirem o tesouro. Os bandidos morrem e ele vai embora para se auto controlar. Roteiro: razoável. Vale apena assistir? Caso você não tenha opção Nota: 5,5
Um condenado em liberdade condicional se vê em uma situação complicada. Dylan é um sociopata reformado tentando consertar as coisas um passo de cada vez.
A trama gira em torno de um cara com muitos problemas. O irmão de Dylan, Sean, morreu em um acidente doméstico. Claro, sabemos que é BS.
No entanto, a premissa é uma mentira: Dylan está apenas no meio dessa confusão, ele está tão ausente da realidade que não está fazendo nenhum trabalho investigativo, apenas está sendo informado sobre o que fazer --- exceto que ele é muito bom em matando.
Perigoso pode ser um bom filme, considerando o elenco. No entanto, falha miseravelmente.
A atuação é abaixo da média - sendo legal aqui. Impressionante, se você pensar no elenco. Eu coloco a culpa na Direção; claramente o roteiro e as escolhas do diretor afetaram a atuação. Tudo parece uma atuação ruim, superficial e semelhante a uma prancha. O personagem de Durand, Cole, é uma piada.
Conforme a história se desenrola, vemos como tudo é chato. Todo mundo se sente tão antinatural que dói. Existem tantos clichês também que podemos prever tudo.
Parei de assistir no meio do filme. Eu podia adivinhar tudo o que iria acontecer. Tomei a liberdade de pesquisar o resto da trama para ver o que acontecia e --- surpresa! --- era o que eu esperava. Previsível e chato.
Se você quiser passar quase 100 minutos assistindo a personagens de prancha interpretados por grandes atores em algum tipo de novela ruim, fique à vontade.
Um filme interessante. Eu acho o Scott Eastwood muito bom ator. A história fica meio confusa no final, chegando a ficar até meio chatinha, mas no geral, o filme é bom.
Não é um filme de 5 categoria mais também não é um filme digno de Oscar tem atores famosos tem ação,conflitos familiares e o melhor de tudo o filho de um grande ator famoso Scott Eastwood mais no início e meio monotono mais eu recomendo
Bem longe de uma grande produção. E as vezes não faz sentido as coisas e nem o por que de tão poucos personagens. Por que englobar um vasto cenário em torno de 1 vilão e seus 5 comparsas? me parece que não souberam usar o que tinham de recursos de roteiro em mãos e o final de que temos é algo que não sera lembrado e assistimos e achamos ok e deu.
Acho que tem coisa melhor que isso! Fraco, interpretações medianas, diálogos ruins. Não vale a pena! Pode agradar a outros, com certeza. Opinião não se discute!
Por que, oh Deus!, o Mel Gibson precisou fazer isso? Só se ele estivesse com o aluguel atrasado pra justificar seu embarque nessa aventura constrangedora. O enredo é tão inverossímil quanto os personagens. E , das atuações, só se salva a paródia de psiquiatra do próprio Gibson.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade