Por um Fio
Média
3,8
954 notas

19 Críticas do usuário

5
3 críticas
4
10 críticas
3
3 críticas
2
3 críticas
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Mafalda White
Mafalda White

7 seguidores 117 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 23 de outubro de 2025
Apesar do enredo fraco e bem batido (homem galinha ganha vida com mentiras), prende bem a atenção. O desfecho não chega a ser tão inusitado. Bem conduzido, bem atuado e com o tempo na medida certa. Ótimo passatempo.
RENEW08
RENEW08

4 seguidores 37 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 4 de janeiro de 2022
Um filme curto e fácil de assistir.

Aos poucos vc vai entrando na trama, e a curiosidade só vai aumentando.
É um filme que prende, com uma ideia muito bem bolada.
Final tbm é interessante.

A voz no telefone do ator de Jack Bauer tbm é inconfundível hehe
ivan_sales
ivan_sales

4 seguidores 32 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 10 de março de 2021
Razoável. Um filme relativamente curto com personagens bem trabalhados e que prende o telespectador.
Eduardo Arantes
Eduardo Arantes

2 seguidores 19 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 31 de maio de 2020
Se passa num ambiente que me agrada, no cotidiano, numa situação possível. O personagem principal está a apenas um telefonema de ver sua vida entrar em um momento de certezas e incertezas. Nos faz ficar tentando adivinhar o final do filme, que possivelmente poucas pessoas conseguiram acertar. Ótimo filme.
Alexandre C.
Alexandre C.

5.235 seguidores 525 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 19 de abril de 2019
Um bom suspense, um daqueles filmes que te deixam grudado na tela até o fim, com um final inesperado que é o que deixa os filmes de suspense bons, na minha opinião.
Eduardo Buss
Eduardo Buss

17 seguidores 87 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 27 de maio de 2018
É um filme bom, mas não espetacular, porquê o filme fica muito estrito á um lugar, que no caso é a cabina de telefone.
No demais, ele é bem bom, porquê foca no diálogo entre o atirador e Stu, além de ter um grande suspense.
O atirador quis "libertar" Stu das mentiras e do jeito ruim com que ele tratava os outros, como o entregador de pizza e até mesmo seu assistente.
É um bom filme, mas muito estrito.
ldzsantos
ldzsantos

360 seguidores 236 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 4 de dezembro de 2017
Filme é bom. o que ajuda é que é um filme curto fazendo que com isso a historia se torne algo direto ao assunto.
Sandro P.
Sandro P.

7.485 seguidores 572 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 27 de abril de 2016
Outro filmaço do Joel Schumacher, tem uma produção baixa, mas uma ótima história... Vale a pena conferir!
Sidney  M.
Sidney M.

29.813 seguidores 1.082 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 6 de junho de 2014
Por um Fio é um suspense nervoso, que mesmo passando a maior parte do filme em uma cabine telefônica consegue prender sua atenção. Tudo isso é resultado de um bom trabalho de Colin Farrell e da boa direção de Joel Shumacher. 8
Felipe K.
Felipe K.

2 seguidores 7 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 18 de janeiro de 2013
Excelente filme, prende completamente o espectador do início ao fim. Recomendo.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa