Ah! O que dizer da cidade mágica de New York? Onde todas as histórias criam vidas, e nada melhor do que viver um lindo romance nesta cidade, e esse filme é o melhor que representa, um clássico, simplesmente perfeito, aquele esterótipo de pessoas diferentes sócias , se encontram e se apaixonam, e como ver um "Conto de Fadas" é inspirador e emocionante, elenco Top, mais que apenas um filme de "sessão da tarde" mas sim um filme pra vida, há beleza e riqueza de valores neste filme.
Não,não é um conto de fadas.Mas,que lembra,isso lembra muito.Daqueles que transformam a garota esnobada,em uma cinderela.A grande decepção,é saber que a direção é assinada por Wayne Wang.Depois de fazer bons filmes,como "Em Qualquer Outro Lugar",com Natalie Portman e Susan Sarandon.Não podendo esquecer de "Sem Fôlego" e "Cortina de Fumaça".Ao comandar Jennifer Lopez e Ralph Fiennes,ele abusa no estilo romance desgastado,bem bobo e sem graça.Emociona pouco,e não aproveita dos bons protagonistas.E que ainda,fazem personagens que não são nada a cara deles,principalmente de Finnes,que sempre interpretou bons personagens em dramas.
Por que 5 estrelas? Porque é isso que merece um filme que faz bem o papel que se propõe a fazer: entreter. Encontro de Amor é o que chamo de clássico filme da sessão da tarde. É despretensioso, delicado e com uma trilha sonora memorável (temos duas belíssimas canções de Norah Jones) que traz a tela da TV a magia em torno dos romances em Nova York. Nele vemos todos os elementos comuns das comédias românticas feitas no inicio dos anos 2000, e isso o faz ainda mais apaixonante.
Resumindo: é aquele filme bobo que se assiste numa tarde de domingo, sem pretensão de fazer a quem assiste pensar demais. Ele só está ali para te dar algo gostoso de ver durante sua duração e consegue cativar aos corações daqueles que gostam de acreditar em contos de fadas modernos. Eu recomendo!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade