Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Phellype Morissette
1.584 seguidores
477 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 3 de novembro de 2020
É aquele tipo de filme natalino bem especial! Ideal para se ver com a família, o elenco é muito bom, o roteiro é simples mas eficaz! Tem muita emoção para os "Manteiga Derretida", são muitos momentos de interação familiar e o filme aborda várias questões de família, perdas e prioridades na vida de qualquer um... Parece ser mais um clichê, porém a sua mensagem e com final feliz, nos remete à "magia" do Natal e o seu real significado para as pessoas, valeu muito a sua escolha.
Tipico de uma comedia romântica natalina! filme bem previsível! da para advinhar tudo antes de acontecer! mais e bem legal para assistir com sua família! filme leve, sem bobagens! 3/5
Duas estrelas só pq amo filmes de Natal. Então automaticamente eles já tem uma estrela comigo.
Os personagens parecem que estão vendo a todo momento um elefante rosa, sorriem até pro teto, querem passar uma ideia de mundo ideal, q nem se o mundo fosse assim mesmo seria tão artificial. O tempo todo sorrindo.
Que atuação pífia desse ator príncipal, acho q outro filme que ele estiver não irei assistir, não o conhecia e já me arrependo de ter conhecido.
Casal sem química, comecei mal pelos filmes de Nat esse ano kkkkkkk...
Mas vamos lá, a esperança não morre.
Jamais assistiria de novo, nos primeiros 10 minutos do filme já queria desligar, mas mantive a esperança.
É todo ruim, exceto no diálogo entre a menina e os pais, que dura uns 5 minutos.
Um filme de enredo péssimo. Miraram no romantico clichê e acertaram em falta de romance na maior parte do filme. Houve até uma tentaiva de abordagem de coisas importantes como relação familiar e perdas mas ficou tudo muito vago e aleatório na história. E infelizmente não tem um bom roteiro e nem boas atuações pra ajudar.
Filme muito clichê do jeito que eu adoro ,eu assisto o ano todo se a Netflix não tivesse tirado . Porque natal é isso, é família, é a compreensão de só trabalhar é fundamental ,tem a obstinada decoradora fazendo oque gosta sem pressão,mas com amor ao que faz,sem permitir que lhe digam oque fazer e como fazer ,esses são os temas que me atraem para esse tipo de filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade