"Sobrenatural: A Porta Vermelha" parece preso em convenções do gênero, oferecendo sustos previsíveis e cenas de horror que já vimos antes. A trama, demora a se desenrolar, deixando a narrativa um tanto arrastada. O final é ainda pior e mais forçado, Sobrenatural é aquele filme que quanto mais a história se aprofunda nele, menos sentido ele faz. Fraco.
O pior da franquia, sem dúvidas. Foram criadas muitas expectativas por ser o último mas foi uma decepção. Quem é fã como eu, perdeu todo carinho pelo personagem Dalton, que cresceu e se tornou um adolescente chato e sem sal. A participação de Elise é desnecessária. Enfim, não vale o ingresso.
Algumas boas ideias e uma execução aborrecida. Algo aconteceu no passado de uma família e a memória foi suprimida, mas novos acontecimentos fazem com que o passado volte a assombrar.
o filme foi ótimo,muitos tão reclamando e bla blá blá, mas esse foi o último filme da franquia e encerrou o ciclo muito bem, recomendo assistir todos pra ver que o último filme foi excelente e encerrou com chave de ouro
Eu achei desde a segunda obra da serie Sobrenatural que o compasso desandou não sei se na atuação do Patrick Wilson, ou a história a criatividade murchou, enfim. Eu acho que falta mais conteúdo nessa série, acho que os sustinhos já não são suficientes. E muito tempo entre o segundo e o terceiro lançamento, a segunda obra tem um bom fechamento, um final com a famosa Elise que prometia surpresas. Mas erraram e lançaram dois spin-offs para agora apenas em 2023 vir a sequência. Acho que o Patrick Wilson tem que continuar em Invocação do Mal, que é seu grande sucesso, esse personagem Josh Lambert morreu faz tempo. Enfim do filme, Ty Simpkins fez uma atuação entediante, muito calado, pouca ação. Outra idade, outro momento, não vi nada grande na história. Alguns desaforos pai e filho, dramas comoventes, mas o terror em si não constrói, impacta, cria sua marca. Tem coisa faltando.
Há tempos não experimentava sustos tão intensos em um filme. Embora a estratégia empregada seja o conhecido "jumpscare", é imprescindível destacar a habilidade de direção de Patrick Wilson, que consegue criar uma atmosfera envolvente propícia a sustos memoráveis.
Embora não seja considerado o ápice da franquia, o filme também não figura como o pior, conseguindo cumprir sua função ao encerrar a trilogia da família Lambert. No entanto, deixa uma brecha para uma possível continuação que necessitará de uma atualização e renovação urgentes, uma vez que a fonte que sempre alimentou a franquia parece ter se esgotado.
Sou um fã da franquia. Que tristeza ao assistir esse filme meus amigos. Não sei como tem gente falando que fecharam a franquia com chave de ouro. Sem dúvidas, é o pior da franquia. Comecei pulando de alegria, e na metade já estava morrendo de sono. Que triste. Que decepção. É um bom suspense, de terror não tem nada. Tanto marketing pra nada.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade