Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Anderson
12 seguidores
190 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 24 de novembro de 2022
Como pode existir alguém, um grupo de alguéns, disposto a cometer um crime como o que se vê neste filme. Não. O filme não é sobre um crime. O filme é o crime! Ponho-me a imaginar se existe um público tão medíocre, e uso este adjetivo para não correr o risco de ofender algum animal, que o veja e sinta algum tipo de prazer. É um desfilar de estereótipos que sufocam desde o início e, passados alguns minutos, descamba para ridículos inimagináveis. A única vantagem é que pode ser desligado, embora permaneça o arrependimento do tempo perdido que poderia ser mais bem aproveitado, por exemplo, tomando injeção no olho.
Esse é um daqueles filmes que ultrapassa a barreira da ruindade e você só continua assistindo pra ver até onde isso vai. Qualquer filme do Leandro Hassun ou do Porta dos fundos é digno de Oscar, se for comparado a este. A começar pela cronologia. Os acontecimentos são todos muito rápidos. A Lucia se apaixona pelo Miguel na primeira vez que o encontra. É tudo muito forçado. Aquela cena da noite de natal em que eles tentam esconder o porta retrato é patética, não sei nem como classificar isso. Não entendo como a Netflix coloca uma desgraça dessa como sugestão principal. Não percam o tempo de vocês vendo esse filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade