O curta parece uma história comum e sem novidades no começo. A gente é um pouco envolvido naquele drama do casal que não consegue se relacionar.
As coisas começam a mudar ao sabermos que o relacionamento está assim por causa da morte da filha. O envolvimento aumenta.
A grande virada, e com ela o tapa na cara, vem com o conhecimento de que a morte aconteceu na escola devido a um tiroteio. A própria construção da revelação é pesada. O silêncio e a bandeira dos EUA na parede, em seguida gritos, e por fim os tiros.
o curta deveria se aprofundar mais no quesito drama no qual ele tenta explorar a animação é linda com traços bem feitos e bem expressivos mas deixa a desejar no ponto em que não consegue dar algo maior ao clímax da história que no caso é o tiroteio da escola 10 minutos foram muito corridos ou então mal aproveitados para apresentar e dar relevância a história em si
É um filme visualmente delicado. Feito de linhas. Um desenho singelo que não precisa de muitas cores ou textura. Porque a força dele está na história. E é claro que ela afeta mais quem já foi tocado pela morte de alguém que ama. Mas acredito que seu clímax é quando os pais percebem que aquela era uma dor partilhada. E a forma de enfrentá-la deveria ser partilhando-a. spoiler: Uma doçura de filme que trata, com delicadeza, sobre a morte de uma filha, criança e de maneira trágica.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade