Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Collider
por Carly Lane
Embora possa não necessariamente inventar a roda do cinema, ele realiza quase tudo o que se propõe a fazer na esteira de simplesmente ser um filme divertido de "pipoca", além de tratar todas as esferas do gênero em que se enquadra com um nível encorajador de respeito - embora com uma ocasional piada irônica.
A crítica completa está disponível no site Collider
Papo de Cinema
por Marcelo Müller
O filme não busca simplesmente surfar nas ondas de um filão popular dos anos 1980, mas entende-lo a partir de perspectivas atuais. Desse modo, a homenagem pressupõe a criação de mecanismos que reanimam algo fadado à nostalgia.
A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema
Screen Rant
por Mae Abdulbaki
O filme não se propõe a fazer nada diferente, estabelecendo-se nos confortos que certas histórias fornecem. No entanto, isso não o torna menos divertido do que pretende ser. Com o elenco talentoso e charmoso, sem esforço fazendo a maior parte do trabalho pesado, Cidade Perdida é uma aventura muito divertida e alegre.
A crítica completa está disponível no site Screen Rant
The Guardian
por Peter Bradshaw
Tudo é bastante amável, com a dimensão importantíssima das risadas: Tatum e Bullock mostrando que são espertos o suficiente para saber o quão bobo é, e que sabem que nós sabemos que eles sabem.
A crítica completa está disponível no site The Guardian
Boston Globe
por Mark Feeney
Você começa a ação. Você começa o romance. Você começa a comédia. Às vezes funciona – digamos 12% das vezes – e “A Cidade Perdida” pode realmente ser hábil e imaginativo. Mas, infelizmente, ele fica no outros 88%.
A crítica completa está disponível no site Boston Globe
Washington Post
por Ann Hornaday
Não há nada de censurável em “A Cidade Perdida”, nem há muito que seja memorável. É um retrocesso para uma época em que esses tipos de comédias pontuais não eram artefatos raros ou corriam o risco de serem enterrados sob as cinzas vulcânicas dos antigos modelos de negócios de Hollywood.
A crítica completa está disponível no site Washington Post
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Collider
Embora possa não necessariamente inventar a roda do cinema, ele realiza quase tudo o que se propõe a fazer na esteira de simplesmente ser um filme divertido de "pipoca", além de tratar todas as esferas do gênero em que se enquadra com um nível encorajador de respeito - embora com uma ocasional piada irônica.
Papo de Cinema
O filme não busca simplesmente surfar nas ondas de um filão popular dos anos 1980, mas entende-lo a partir de perspectivas atuais. Desse modo, a homenagem pressupõe a criação de mecanismos que reanimam algo fadado à nostalgia.
Screen Rant
O filme não se propõe a fazer nada diferente, estabelecendo-se nos confortos que certas histórias fornecem. No entanto, isso não o torna menos divertido do que pretende ser. Com o elenco talentoso e charmoso, sem esforço fazendo a maior parte do trabalho pesado, Cidade Perdida é uma aventura muito divertida e alegre.
The Guardian
Tudo é bastante amável, com a dimensão importantíssima das risadas: Tatum e Bullock mostrando que são espertos o suficiente para saber o quão bobo é, e que sabem que nós sabemos que eles sabem.
Boston Globe
Você começa a ação. Você começa o romance. Você começa a comédia. Às vezes funciona – digamos 12% das vezes – e “A Cidade Perdida” pode realmente ser hábil e imaginativo. Mas, infelizmente, ele fica no outros 88%.
Washington Post
Não há nada de censurável em “A Cidade Perdida”, nem há muito que seja memorável. É um retrocesso para uma época em que esses tipos de comédias pontuais não eram artefatos raros ou corriam o risco de serem enterrados sob as cinzas vulcânicas dos antigos modelos de negócios de Hollywood.