Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
0,5
Enviada em 4 de setembro de 2024
O filme é muito ruim! A mulher fica correndo na floresta por 1 hora sempre falando no celular, basicamente o filme só fica nisso. Ela encontra o filho nos últimos 15 minutos de filme e termina.
Que filme entediante! Deve ter custado uns 10USD e 50.000USD de crédito de chamada de audio. Conta duas ficções simultaneamente: a primeira de uma mãe que consegue praticar cooper em horario comercial com 2 filhos e outra de um Iphone que dura mais de 50 minutos sem acabar a bateria, quando o Iphone sai de cena entra um android.
(SPOILER) spoiler: O filme tem certos momentos de tensão, que consegue te prender, mas o roteiro é bem monólogo. O filme INTEIRO, é com a Amy Carr (Naomi Watts) correndo desesperadamente pra chegar na escola onde foi invadida pelo Robert Ellis. Acho que realmente a mensagem principal do filme é o desespero dos pais com a violência nas escolas ou é propaganda do Iphone (concordando com um comentário aí). O filme não mostrou nenhuma cena da escola, mas tem um suspense bom. spoiler: O filme também tem situações bem clichês, como exemplo, machucar o pé durante a corrida, os carros que passam na estrada não pararem. Mas, enfim, fotografia ou atuações são ótimas, o que ajudou no desenvolvimento do filme.
Nota: 2,6. Não recomendo muito, mas fiquem á vontade pra quem gosta do gênero: suspense.
Clichê e cafona. Péssima atuação da atriz principal. Roteiro chega a beira do "cômico". Sobre este tema recomendo "Tarde Demais" com a super competente Maria Bello e Michael Sheen.
Show de atuação, mas sem dúvidas a mensagem do filme, se nao tinha ficado clara, foi evidenciada na música do fim (sing louder), ela explica melhor o que o guri tentou dizer na live dele no fim do filme
Excelente suspense que cativa até o fim. Um enredo simples e muito bem dirigido que nos leva a sentir tudo ao máximo, o nome não poderia ser melhor, é realmente desesperador.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade