A Hora do Desespero
Média
2,5
87 notas

22 Críticas do usuário

5
0 crítica
4
2 críticas
3
1 crítica
2
4 críticas
1
5 críticas
0
10 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Nelson J
Nelson J

50.988 seguidores 1.966 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 13 de abril de 2022
Filme quase monólogocom a ótima Naomi. Por ser bem curto dá para assistir. Desespero dos pais com a violência nas escolas é o tema. Não entendi se é propaganda o iPhone ou Android.
Adriano Côrtes Santos
Adriano Côrtes Santos

1.003 seguidores 1.229 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 20 de dezembro de 2024
Boa atuação de Watts, mas roteiro previsível e ritmo arrastado.
"A Hora do Desespero" (2021), dirigido por Philip Noyce, segue a linha de filmes em que o protagonista se vê sozinho durante toda a trama, como em "Culpa" e "Locke". Aqui, Naomi Watts interpreta uma mãe desesperada ao descobrir que seu filho está sob a mira de um atirador na escola. O filme aposta no isolamento, com uma narrativa focada em Watts, que tenta, por meio de ligações, salvar o filho enquanto enfrenta limitações de transporte e distância. Apesar da boa performance de Watts, o filme se arrasta com um roteiro repetitivo e previsível, tornando-se cansativo após a primeira meia hora. Mesmo sendo uma solução viável para um filme de baixo orçamento, a falta de ritmo e a obviedade do enredo comprometem a experiência.
Igor Mattos
Igor Mattos

1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 13 de junho de 2022
Filme horrível, dinheiro jogado no lixo, nao acontece nada de interessante, foi entediante, fui embora antes do final
deverson X.
deverson X.

5 seguidores 12 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 7 de agosto de 2024
Filme muito, mas muito ruim, voltado exclusivamente para a cultura americana, filme péssimo, horrível.
Alisson Pereira
Alisson Pereira

20 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 4 de julho de 2024
Filme chato, insuportável. Perdida na floresta. Fim. Não empolga em nada, os produtores estão sem criatividade.
Gabrielmarckes
Gabrielmarckes

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 19 de maio de 2024
Um dos piores, se não o pior filme que já vi. Não acontece nada, só uma mulher correndo por 1 hora e incomodando um monte de gente.
Eduarda Santos
Eduarda Santos

1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 12 de junho de 2022
O pior filme que eu já vi, o dinheiro mais mal gasto, não recomendo, não acontece absolutamente nada de interessante, muito intediante, não vale a pena
Sammuel Gnoatto Hallal
Sammuel Gnoatto Hallal

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 18 de junho de 2022
Primeiro, não veja dublado. Segundo, filme chato e com enredo fraco, tentaram salvar na fotografia mas não me convenceu.
Antowan
Antowan

17 seguidores 184 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 26 de maio de 2025
Filme chato e ruim da peste !!!
Uma porcaria de um monólogo interminável e irritante, filme sem mensagem nenhuma

Perdi tempo de vida assistindo, que porcaria !!!
Rodrigo Gomes
Rodrigo Gomes

6.167 seguidores 955 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 26 de junho de 2022
Excelente suspense que cativa até o fim. Um enredo simples e muito bem dirigido que nos leva a sentir tudo ao máximo, o nome não poderia ser melhor, é realmente desesperador.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa