"Drama sólido com boa atuação, mas a narrativa perde força na resolução do mistério." Ambar, uma imigrante mexicana nos EUA, enfrenta traumas do passado, opressão e um ambiente hostil enquanto luta para sobreviver e permanecer no país, mas se vê envolvida em um pesadelo sobrenatural. Com direção de Santiago Menghini, o filme mistura drama e terror psicológico, explorando a opressão e o medo com uma iluminação que intensifica a sensação de desespero. Cristina Rodlo dá profundidade à protagonista, fazendo-a mais que uma vítima, enquanto o roteiro de Jon Croker e Fernanda Coppel aborda temas difíceis, mas se perde no final. A adaptação de Adam Nevill mantém um clima perturbador, embora um tanto previsível.
Ninguém sai vivo é um filme que mistura suspense psicológico com uma carga dramática que foi dirigido por Santiago Menghini e baseado no livro de Adam Nevill. Na trama, acompanhamos Ambar (Cristina Rodlo), uma imigrante mexicana que chega nos EUA de forma ilegal em busca de uma melhor condições de vida. Sem dinheiro e documentos, aluga um quarto barato em uma pensão decadente. Logo, Ambar passa a presenciar fenômenos paranormais e descobre algo terrível escondido na casa. O filme trabalha com o horror real, que é retratado nas dificuldades de uma imigrante sem direito, explorada no trabalho e vulnerável a qualquer tipo de violência ( e essa dimensão trás o peso à narrativa). E o horror sobrenatural relacionada as visões da protagonista. A fotografia aposta em cenários escuros refletindo a ideia de decadência e a criatura visualmente foge do convencional. O grande problema do filme é o seu ritmo lento e soluções apressadas demais no terceiro ato. O filme poderia escolher em qual tipo de terror se aprofundar melhor.
NÃO ASSISTAM esse lixo de filme, não tem terror algum e não faz nenhum sentido o filme em si. Não explica nada e os atores são péssimos tbm, só não vejam pq irão arrepender.
Esse filme dá uma impressão que vai ter estupro, mas não tem. Ainda bem, porque odeio filmes que tem estupro.
Achamos o filme interessante, o começo foi muito bom. spoiler: Ela poder ver os espíritos foi diferenciado também.
Isso de um espírito interagir com o outro achei genial, gostei.
O monstro é bem diferenciado, devora as pessoas usando o meio das pernas.
Teve partes que não gostei.
1 - A amiga some com o dinheiro dela e é isso.
2 - Uma hora ela está amarrada, muito bem amarrada. Dai aparece o tio já morto e solta ela, dai ele some e ela aparece com a mãe e depois o bicho some.
3 - Ela fugiu da pensão porque viu que lá era perigoso e foi pra bem longe, mas ela volta pra lá né, senão o filme acabaria ali, kkkk.
4 - Não gosto de personagens burros, o tio chega na pensão e vê que ela está em perigo, dai chega na porta do quarto dela e fica de costas pro corredor, clichezão de gente morrendo. E tem uma garota que ajuda ela e passa alguns segundos e ja jogam ela das escadas até o térreo (sua participação no filme acaba aqui amiga).
5 - Disseram que o bicho só devora mulheres e crianças mas no final devorou um homem.
E digamos que da forma que acabou ela vai começar a ajudar o bicho.
Pessoas nos comentarios falando que nao entenderam o filme..a historia do filme eh simples e no filme explica o porque dos sacrifícios..eu particularmente gostei
O filme é bom, a ideia é boa, só q pra entender o que está acontecendo, fica pro final. Tem pessoas com comentários ruins de tudo, q só conseguem entender os filmes ruins da Disney ou da Marvel.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade