Filme inicia bem, porém a trama já fica clara nos primeiros 5 minutos de firme. Acredita-se que terá um final surpreendente ou diferente do que foi apresentado, mas não. O filme segue exatamente como descrito no seu início, com final previsível, fraco, repetitivo e sem qualquer impacto. Filme vale mais pelo suspense que existe entre as cenas do que pelo roteiro.
Caso esteja procurando um filme que saia da mesmice daquele terror de bruxa velha possuindo corpo de garota mais jovem. Não vale nem um pouco as quase 2 horas tempo.
Filme muito massa! Chocante demais e spoiler: o “final feliz” depende do contexto, acho que não tem emocionante porque prende a atenção a nos deixa sem entender nada por um tempão. E é bem visual, tem imagens lindas porque a cidade e as atrizes são lindas.
Achei um filme regular apesar de seu desenrolar ser lento e a história ser óbvia. Óbvia para quem já está acostumado a assistir filme de terror. A atriz que faz a avó é a brasileira Vera Valdez.
Uma opção bem mais interessante que explora o mesmo tema (troca de corpos) é "A chave mestra" dir. Iain Softley, 2005. Diferente de "A avó", esse outro consegue manter o suspense até a conclusão final capturando toda ansiedade que produz um bom suspense. Os espanhóis têm produzido filmes e séries de primeira, mas esse em especial não é um exemplo, porém ainda vale assistir se não for muito exigente com roteiro.
duas velhas que querem se pegar, um ''azul a cor mais quente'', só que mais frio e chato pra caralho, rola umas magia da terceira idade, como um comentário citou.. algumas cenas em si dão o tesao momentaneo do suspense, fora isso... mas as atrizes
Uma cópia muito mal desempenhada, por um roteiro preguiçoso, de A Chave Mestra. As atuações infelizmente não garantem o tempo assistindo. E desde as primeiras cenas fica claro como será o final.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade