Muito regular mesmo, um filme que tenta levar consigo a premissa de Godzila, mas entrega pouco e seu impacto é limitado, destaque para o bom cenário que é atrativo.
Filme super bacana com belas imagens de várias partes da Noruega incluindo Oslo. Um Troll acorda com as explosões para fazer tuneis na montanha e vai em direção a Oslo. Como pará-lo? Bombas ou inteligência e estudo? Drama com certo humor e diversão garantida.
Péssimo , nada a ver a magia quebrou qdo ela cresceu , o pai perdeu a importância na vida dela , o troll chorou antes de morrer TUDO O QUE UMA CRIANÇA NAO QUER VER PESSIMO NAO Perca TEMPO
Mais um filme sem sal da Netflix. Nele presenciamos piadas previsíveis e sem graças a cenas extremamente burras e com um final que faz tudo que você assistiu ser jogado no lixo.spoiler: Esse filme contém as mortes mais burras que já pude ver, sendo ela a do soldado que decide atirar no troll depois de presenciar o mesmo resistir a mísseis e matar todos os outros soldados, não bastando isso a cena ocorre exatamente quando o troll está sendo controlado pelo pai da protagonista que logo após morre com uma rapada .
"O troll da montanha" é no máximo divertido, apesar dos ótimos efeitos especiais, o roteiro sobre preservação e cultura não encaixa, as atuações são fracas e a direção comum, a tentativa de fazer um "Godzilla europeu" fracassa, e nem vou falar nos texto dos personagem, sem critério e contexto algum com a obra em si. 5/10
Acho que o mais legal é o Troll mesmo, porque os personagens não tem carisma e as atuações não são grande coisa. Se lançarem outros filmes que seja com atores melhores.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade