Minha conta
    Violação de Conduta
    Média
    3,8
    511 notas
    Você assistiu Violação de Conduta ?

    10 Críticas do usuário

    5
    1 crítica
    4
    2 críticas
    3
    1 crítica
    2
    2 críticas
    1
    3 críticas
    0
    1 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Rafael
    Rafael

    59 seguidores 97 críticas Seguir usuário

    1,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    O filme é um clichê de todos os filmes envolvendo intrigas militares. É tanta reviravolta no decorrer do filme que você logo deduz o final. Mas quando chega o final, mais uma reviravolta. O filme não cansa porque tem bons atores(Connie Nelsen,Samuel L.Jackson, John Travolta) e uma direção repleta de adrenalina. O filme não compensa o preço de um ingresso então esperem chegar na locadora.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

    95 seguidores 322 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 26 de dezembro de 2023
    O filme é muito louco a cada reviravolta e o final surpreende, não imaginava nunca que teria o final que teve, mas entrega um bom suspense e é um bom filme de ação. Vou querer ver novamente.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

    34 seguidores 452 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 15 de junho de 2024
    Filme: Violação de Conduta Assistido: 15-6-24
    Elenco: @johntravolta @samuelljackson @connienielsenofficial @tayediggsinsta @iamdelafuente @harryconnickjr @roselyn_sanchez @dizmihok @thebrianvanholt Giovanni Ribisi
    Modelo: #ação #policial
    Duração: !h 39 m Ano: 2003
    Minha opinião: Um filme de detetive do exercito. Após a morte de vários soldados em um exercício na floresta. E com o resgate de 2 sobreviventes e é chamado Tom (Travolta), um policial da narcortico que foi expulso do exército. E junto com ele tem a Sgat. Osborne (Nielsen), e juntos irão desvendar este enigma das mortes. Será que foi apenas uma vigança por maus tratos do sgat. Nath (Jackson) e isto culminou na morte de vários soldados? Mas com o decorrer dos depoimentos de Kendall e Dumbar que são os sobreviventes o quebra cabeça vai se montando. Nesse meio acaba aparecendo o Dr. Vilmar que faz drogas para que os soldados aguentem o forte treinamento. E aonde parecia que estava resolvido o caso, aparece agora novos indícios, mas agora é de trafico de cocaína. E os motivos do assassinato do sgat Nath agora muda, como ele tenha descoberto o esquema e assim o eliminaram. E sendo Kendall um dos chefes do esquema, sendo que ele também é filho de general. Mas para queima de arquivo acabam envenenando ele. Neste momento Tom estoura seu pavil e tem o testemunho da verdade de Dunbar que na verdade era Pike. E que neste mato também havia outro o cabeça de tudo que é o Comandante Style era o verdadeiro cabeça. E com o caso resolvido agora temos Osborne que descobre sobre a organização 8. E quem esta nela? So assistindo. Um filme cheio de reviravoltas ao estilo de “A filha do General” ou “Questão de Honra”. Um filme legal de assistir e com boas atuações dos atores. Parabéns.
    Roteiro e enredo bons, apesar de corridos, temos de estar antenados na estória.
    Vale apena assistir? Com certeza.
    Nota: 8
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

    3.491 seguidores 443 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 28 de junho de 2014
    assisti no corujão na tv globo, já o tinha assistido em dvd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação bem legais, dublagem nota dez.
    Caleb L.
    Caleb L.

    32 seguidores 18 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Surpreendente! Quem gosta de filmes previsíveis vai odiar, porque é inteligente, desafiador e simplesmente tira o fôlego a cada surpresa. Vale muito a pena, recomendo!
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

    1.545 seguidores 293 críticas Seguir usuário

    1,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Num treinamento militar americano no Panamá, partem para a missão 6 recrutas comandados pelo sargento West (Samuel L. Jackson). Da operação só retornam dois dos soldados. Um deles, Kendall (Giovanni Ribisi) é internado no hospital do exército. O outro, Dunbar (Brian van Holt) é preso para ser interrogado. O comandante da base militar, o coronel Styles (Timothy Daly), tem seis horas para desvendar os fatos ocorridos durante o treinamento. Caso contrário, a CIA passaria a comandar a investigação. Cabe a investigadora Osborne (Connie Nielsen) tirar as informações do soldado Dunbar. Este se recusa terminantemente a falar com a moça; exige, outrossim, a presença de um soldado. Surge em cena, então, Hardy (John Travolta), um ex-soldado, especializado em investigações militares. Hardy e Osborne entrevistam Dunbar, Kendall e o médico Vilmer (Harry Connick, Jr). Nós vemos a ação pelos olhos de Osborne. Temos uma versão diferente para entrevista. A culpa ora se encaminha para um lado, para no minuto seguinte se dirigir para o lado diametralmente oposto. A trama vai zig-zagueando de tal forma que chega a deixar o espectador "tonto". O mesmo artifício foi utilizado por ninguém menos que Akira Kurosawa no filme "Rashomon", ou seja, as diversas visões de cada um dos personagens é usada e abusada "ad nauseam". Chegou a dar náusea, na minha opinião.
    Rodrigo
    Rodrigo

    95 seguidores 138 críticas Seguir usuário

    1,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Eu gostei, o filme não conta com a inteligência de Snatch ou Dois canos fumegantes, mas dá ao público ação, suspense, drama, e conta com profundidade. Em alguns momentos senti que o filme foi cortado por falta de verba, o final foi apressado e deixa um pouco a desejar."
    Daniel
    Daniel

    16 seguidores 95 críticas Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Bom, o filme começa com uma história mó chata, dai mas ao mesmo tempo interessante, mas lá pela metade, o filme começa a ter um pouco de suspense, dai vem o final e esculaxa todo o filme, naum acredito q gastei dinheiro pra ver issu! o final foi um lixo! horrível!
    Thiago C
    Thiago C

    7 seguidores 2 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Desde A Outra Face que John Travolta não atua num filme tão bom. A união com o sempre ótimo Samuel L. Jackson e o diretor John McTiernan só não é melhor porque a história tem reviravoltas demais.
    Carlos
    Carlos

    4 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Melhor filme dos últimos 10 anos fácil.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top