Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Bea
16 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 7 de março de 2023
Filme incrível. Confesso que fui ver só pela Cate Blanchett mas, fui surpreendida. Não gosto muito de filmes de ação num geral, mas este tem alguma coisa de diferente, penso que seja a mistura perfeita de comédia;drama; romance e ação que fazem deste filme tão diferente é especial.Perfeito para ver em dias mais tristonhos pois, pelo menos a mim, fez me soltar honestas gargalhadas.
Era pra ser um filme de ação ? Era pra ser uma comédia ? Já sei, é um drama, ou será um romance?! Acredite se quiser mas esse filme tem tudo isso na medida certa pra se fazer algo memorável, divertido e muito diferente de tudo que pelo menos eu havia visto. Bruce Willis no auge, Billy bob sempre muito bem e Cate Blanchett louca como nunca. Resumindo, assista esse filme pra se divertir, sem pretensões maiores e ele se tornará um dos seus favoritos.
Ah é esse e n tem nada de Charlize Teronkkkk. Como fui assistir esse filme foi engraçado, uma colega me chamou dizendo q era policial, quando era mais comédia e eu n gosto muito de filme de comédia americana, muitos acho idiotas. Fiquei um pouco chateada c ela qdo vi as palhaçadas, porém durou pouco, pq é um filme engraçado sim, inteligente, interessante, quem assistir n se arrepende, é muito bom, p gênero!!
O filme "Vida bandida" pode até ser interressante, mas é MUITO longo! Dá vontade de sair no meio do filme que, na verdade, deveria ser o final! Cate Blanchett é uma ótima atriz e mostra uma grande desenvoltura, Billy mostra que não nasceu pra ser ator e Willis, como sempre, extermamente inteligente e sagaz. É isso e ponto."
Filme apenas mediano. O grande problema de "Vida Bandida", por incrível que pareça, foi o diretor Barry Levinson, que fez o filme com uma mão muito pesada, exagerando na duração e na seriedade com a qual uma trama como esta era contada. A história até que é interessante e poderia se tornar um grande filme caso o diretor optasse por algo mais ágil, apostando melhor no lado cômico do filme (o fato dos bandidos serem reconhecidos pelas pessoas sem falar nada, o insólito triângulo amoroso que surge). Infelizmente não é isto que ocorre e o filme consegue se sustentar apenas na boa atuação de Billy Bob Thornton e em alguns momentos interessantes de Cate Blanchett. Já Bruce Willis voltou ao seu antigo estágio de canastrice, visível em filmes como "Duas Vidas", "A Fogueira das Vaidades", "Zona de Perigo" e outros tantos."
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade