Filme muito fraco sobre um assunto que é fato real, mas tratado como terror. Seria o mesmo que mostrar pancadaria em jogo de futebol como se fosse luta de boxe.
Filme ridículo para quem não tem o que fazer. Se quiser perder uma hora da sua vida, esse é o filme ideal. Até o diabo do alto da compadecida deu mais medo. Nota 0
Um filme curto, boa premissa, história rápida e envolvente, boas atuações... uma prova que, com criatividade, faz-se um filme bem bacana de maneira simples.
Um mini filme rsrs... são 55 minutos de um filme que pega carona em filmes de sucessos dos anos 90, como A bruxa de Blair e atividade paranormal, em certos momentos ele entrega bem o que propõe, mas no decorrer fica previsível, creio que esse filme veio no momentos errado, se tivesse vindo nos anos 90 e tivesse um roteiro mais fechado, seria algo mais lembrado.
Seis amigos fazem uma chamada em plena pandemia de covid-19 para uma sessão com uma médium, porém mal sabem que irão chamar algo que não desejam. Um filme cliché estilo webcam, found footage, com sustos pra todo lado. Um filme bem curto, porém efetivo. Criativo, coerente, sem história nenhuma, apenas sustos pra lá e pra cá. Dei uns pulos no sofá. Gostei. Espero que mais filmes de terror sejam criativos assim.
O filme é interessante, simples e barato ,mas conseguiu entregar tensão e aflição, tem partes que da até um medinho rsrsrs Filme curto , oque foi uma escolha bem correta do diretor, não falta nem sobra,,, bom passatempo esse filme pra quem gosta do gênero
Cuidado com quem chama é um curta que foi dirigido por Rob Savage. O filme conta a história de um grupo de amigos que em meio a pandemia da covid-19, decidem fazer um reunião pelo Zoom junto com uma médium para ter experiências sobrenaturais. As coisas parecem bem, até que uma entidade maligna começa a atacar de um por um durante a reunião. Nao podemos tirar o mérito da criatividade de realizar um filme apenas pelo Zoom durante o período pandemico. Todo o suspense aparece em telas de computadores que sao divididos com os demais membros ( 6 ao total- um bom número). A direção soube criar um bom ambiente no primeiro ato. A sensação de quem assiste depois da pandemia é de reviver aqueles momentos de isolamento. Apesar da ideia de chamar uma médium para fazer tal coisa nao tenha colado muito, mas nos apegamos a situacao de tédio durante aquele momento. Outro ponto nao muito bom, é a falta de simpatia pelos personagem, sinceramente não dá pra gostar de nenhuma. E isso não se dar ao curto tempo que o filme tem e sim pela falta de temperança mesmo ( falta de qualidade dos atores). Fora o roteiro que insiste nos cliches e decisões muito burras da parte de todos. É um filme rápido para quem nao tem no momento opções.
O filme passa muito rápido e é muito curto, é difícil de odiar. Tem alguns sustinhos ruins e baratos e é meio sem sal. Não tem nada de inovador, só é diferente pq foi feito na pandemia.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade