Filme muito fraco sobre um assunto que é fato real, mas tratado como terror. Seria o mesmo que mostrar pancadaria em jogo de futebol como se fosse luta de boxe.
Filme ridículo para quem não tem o que fazer. Se quiser perder uma hora da sua vida, esse é o filme ideal. Até o diabo do alto da compadecida deu mais medo. Nota 0
Um filme curto, boa premissa, história rápida e envolvente, boas atuações... uma prova que, com criatividade, faz-se um filme bem bacana de maneira simples.
Um mini filme rsrs... são 55 minutos de um filme que pega carona em filmes de sucessos dos anos 90, como A bruxa de Blair e atividade paranormal, em certos momentos ele entrega bem o que propõe, mas no decorrer fica previsível, creio que esse filme veio no momentos errado, se tivesse vindo nos anos 90 e tivesse um roteiro mais fechado, seria algo mais lembrado.
Seis amigos fazem uma chamada em plena pandemia de covid-19 para uma sessão com uma médium, porém mal sabem que irão chamar algo que não desejam. Um filme cliché estilo webcam, found footage, com sustos pra todo lado. Um filme bem curto, porém efetivo. Criativo, coerente, sem história nenhuma, apenas sustos pra lá e pra cá. Dei uns pulos no sofá. Gostei. Espero que mais filmes de terror sejam criativos assim.
Host tem um estilo de filmagem à moda de bruxa de blair e atividade paranormal... Mas com um estilo bem atual: o filme se passa totalmente no app zoom. O filme é muito bom, apesar de curto ele dá tempo de desenvolvimento para os personagens e todos tem seus momentos de tela TB. Sem muita enrolação ele entrega rapidamente a pegada do filme q são os sustos... Não deixando a desejar nesse quesito. Os efeitos especiais estão bons. Mas é isso, cuidado com quem vc chama pra sua casa nessa quarentena.
Embora a história seja bem fraquinha, é um filme que foi lançado na época do covid, e que fazia a gente se sentir bem próximo do filme ja que era uma realidade nossa, além disso, foi um dos filmes que mais tomei susto de todos, mts jumpscare, vi com a minha família, tds morreram de medo kkkk
O filme quebra o clichê dos jumpscares com uma perspectiva ousada. Ele trás cortes e ângulos poucos explorados para assustar. Ele pega ângulos que que filmes mainstream não ousam usar ou pelo menos não sabem mesmo e caem na mesmice. É um ótimo filme apesar de curto. Ele trata de algo muito utilizado nos filmes de terror hoje que é a chamada de vídeo, porém inova no jumpscares e no suspense de fundo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade