K-Pax - O Caminho da Luz
    Você assistiu K-Pax - O Caminho da Luz ?

Dejacyr T.
    Dejacyr T.

Enviada em 10 de junho de 2013
    Raramente assisto filmes, mas na madrugada de domingo, acometido pela insônia, resolvi assistir e não me arrependi. Ótimo filme. Recomendo!
    Pedro R.
    Pedro R.

Enviada em 29 de abril de 2013
    Me surpreendeu! Achei que poderia ser muito ruim, mas é interessante!

A atuação de Kevin Space, como sempre, é fenomenal. O que é mais curioso é que, durante todo o filme, o protagonista tenta convencer a todos de que é um ET. Kevin Space interpreta isso com tanta maestria que você, telespectador, também é persuadido por sua tremenda confiança. É possível mudar sua percepção duas ou até três vezes sobre qual o desfecho.

Em contrapartida, tem bastante cena entediante. De alguma maneira poderiam fazer o filme com um pouco mais de dinamismo.
    Jorge S.
    Jorge S.

Enviada em 10 de abril de 2013
    Eu vou ser sincero esse creio que seja o Unico filme que eu Marquei como 5 Estrelas aqui no adoro cinema. (E olha que e raro eu dar 4 estralas...

Eu nunca tinha visto um Filme tão ótimo assim em toda a minha vida ! Sou muito Fã de ficção cientifica mas esse Filme me tirou da Sala e me levou pra K-Pax o.O!

O Elenco é, sem Duvida, uma cobinação perfeita de grandes metres, começando pelo Kevin Spacey e o Jeff Bridges.

Eu ja ví esse filme mais de 14 vezes ontem Mesmo (09/04/2013) eu assisti ele dublado na TNT. Nao me Canso de ver este Filme.

Ele é 10 em tudo !

*Atuação
    *Elenco
    *História
    *Trilha Sonora
    *Roteiro (Otimo

Ja até procurei na internet o Livro que contem mais detalhes. Mas em Portugues é raro achar né... :(
    Filme Nota 1000 !

"Então ? Ta esperando o que ? vai logo na locadora mais próxima Aloca-lo !"

Nota: K-PAX Se pronuncia: "Key ou Quei - Péx ou Péqs". Porque sinceramente, ficou ridiculo a dublagem para Pt-Br falando 'CAPAX' ¬¬ e no próprio livro ele fala que o nome dele e do planeta se pronuncia desse jeito.
    Elizabeth C.
    Elizabeth C.

Enviada em 9 de abril de 2013
    Em 1984 Walter Hugo Khouri, o diretor brasileiro, fez um filme chamado "Amor Voraz", uma história idêntica.
    Marcos M
    Marcos M

Enviada em 2 de abril de 2013
    Um dos melhores e mais inteligentes filmes do gênero! Jeff numa atuação que muito me lembra outro estrelado por ele que eu gosto muito: O Pescador de Ilusões.
    Carlos
    Carlos

...Uma obra de arte...um dos maiores filmes de ficção que já vi. Asssiti inúmeras vezes...Kevin Spacey ótimo ator como sempre, ele trabalha com a alma. Por um momento ao ver esse filme pela primeira vez...vi um mundo melhor, uma sociedade justa e superior...como a citada pelo personagem principal, onde ele dizia que em seu mundo não há regras, nem leis, nem governo e nem família. E muito menos egoísmo. Eu sonho a sociedade na terra desse jeito, como Buda e Cristo pregaram, mas pelo jeito estamos a anos luz de conseguir tal feito. Filme genial, brilhante, inteligentíssimo. A trilha sonora é cativante e inesquecível...E Prot (Kevin Spacey) é um herói dentro do filme, um homem justo e superior...nunca saberemos se ele era mesmo um extraterrestre no corpo de um humano...ou se era um homem com transtornos psiquiátricos. Mas que a mensagem passada por ele foi humana e real..isso foi e muito. ESSE FILME MARCOU FUNDO A MINHA VIDA...
    sonrobson
    sonrobson

O filme é nota 1000
    kpax
    kpax

Filme nota 1000, algumas pessoas podem ficar frustadas por não oferecer um final pronto e acabado, mas como já foi dito é um filme de esperança e o final cabe a cada um escolher, são raros os filmes que oferecem isto.
    Enviada em 1 de janeiro de 2015
    Um anjo?Um alienígena?Ninguém sabe ao certo quem é o misterioso senhor Prot (Kevin Spacey).Que de repente,nos estalar dos dedos ,ele aparece em uma estação,causando confusão.K-Pax é dirigido por Iain Softley,o mesmo que trabalhou com Angelina Jolie e companhia em Hackers.Ou seja,filmes com assuntos totalmente diferentes a base de uma direção exemplar de Iain.Porque ele transforma um filme que parece bem simples do começo até o meio,e nos faz mudar de ideia do meio até o fim.Passando outro tipo de mensagem do personagem de Kevin Spacey.Um dos pontos mas bacana do filme,é ver o confinamento de Prost com o resto de seus colegas em algo parecido com uma clínica.Lá ele conhece e interage com várias pessoas,e ele faz todos pensarem que é mesmo um ser iluminado.Onde todos a sua volta passarão a olhar com outros olhos ,e também despertará a vontade de visitar o tal planeta K-Pax.A atuação da dupla Jeff Bridges e Kevin Spacey dispensa qualquer tipo de comentários...
    Lucas M
    Lucas M

ótimo filme , prende do inicio ao fim , kevin spacey e jeff bridges estao ótimos , a história desse filme é realmente interessantíssima , só que realmente não fui inteligente o bastante para entender o final , mas acho que do jeito que eu o interpretei foi deslumbrante!!