Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
apenasumr
3.901 seguidores
449 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 13 de maio de 2014
Filme muito complicado se quiser entender algo dele tera que prestar bem atenção se não você vai achar o filme bem ruim ok? vamos lá após enfrentar os sentinelas no mundo real, Neo (Keanu Reeves) tem sua mente presa em um local que fica entre a Matrix e a realidade, do qual apenas poderá sair com a ajuda de Trainman (Bruce Spence). Após perceberem que as ondas cerebrais de Neo são idênticas as de uma pessoa conectada à Matrix, Trinity (Carrie-Anne Moss) e Morpheus (Laurence Fishburne) buscam a ajuda da Oráculo (Mary Alice) e Seraph (Sing Ngai). Trinity, Morpheus e Seraph vão em busca de Merovingian (Lambert Wilson), que possui controle sobre Trainman e pode libertar Neo. Após obterem sucesso no resgate, o trio se divide em duas missões: enquanto Morpheus e a tripulação de duas naves parte rumo a Zion, na tentativa de ajudar no combate contra as máquinas, Neo e Trinity se dirigem à cidadela das máquinas,Matrix Revolutions você terá que ver o primeiro e o segundo para entender algo se não você não vai entender nada do filme e vai achar que o filme é ruim oque não é verdade a triologia matrix é muito complica porém contem historias muito boas até hoje tem varias teorias do filme eu recomendo você assistir com tanto que você preste bem atenção no filme.
Infelizmente as continuações de Matrix não tiveram a mesma qualidade do primeiro filme. Deixaram muito a desejar. Assim como no filme anterior, novamente o filme tem ótimos efeitos especiais, ótimas cenas de ação mas a história é fraca. O caráter filosófico está pouco presente, a trama foca em muitas coisas ao mesmo tempo, não tem foco. Pra mim, o que se salva no filme é o final, que realmente é muito bom, mas o filme em si é fraco. É realmente decepcionante que as duas seqüências de Matrix não tenham se mantido pelo menos no mesmo nível do excelente primeiro filme, uma pena.
Muito bom filme, fechando uma das trilogias mais famosas da história do cinema. 3 atos que fecham e explicam a Matrix, levando ao público um pouco mais de entendimento do mundo paralelo, Neil e companhia em aventuras por buscas do inexplicável. Revolutions é a consagração final do uma ótima estória.
O último filme da trilogia Matrix, com certeza foi gostoso assistir e se deslumbrar com as lutas que dá emoção de acompanhar do inicio ao fim. Com a real vencendo as máquinas e a matrix. Indo além do filme digo que muita gente deveria cair na real e sair dessas fantasias em que vivem. A mídia e o governo tem muito a ver com isso.
Acabou de uma forma não merecida a trilogia. Um final muito superior podia ter sido elaborado, a morte sem graça de Trinity acabou com a historia, a luta entre Neo e Smith ja era esperada desde o começo do 2 e não deixou a desejar, sua morte porem era cantada a muito tempo pelo desenrolar da trama, não foi surpresa, não chorem. E tudo que acontece no filme é só um aperitivo e enrolação pra essa batalha final entre os 2. Bom filme, porem deixou a desejar.
É um bom filme com certeza mas não achei tão bom quanto os dois primeiros, mesmo esse sendo o grande desfecho de toda a estória e como sempre um show de filmagens e efeitos especiais, mas ficou muito tempo mostrando as máquinas guerreando e isso não enche meus olhos, é mais uma questão de gosto mesmo.
O terceiro filme da trilogia MATRIX fecha com chave de ouro, com imagens jamais vistas no cinema, cheias de efeitos visuais, a história muito bem concluída, enfim não deixa nada a desejar para final tão esperado. Mas deixa em aberto para uma futura sequência que agora já está confirmada e tão aguardada depois de mais de 20 anos da estreia do primeiro filme. OBRA PRIMA do cinema contemporâneo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade