Kill Bill - Volume 1
Média
4,3
3595 notas

100 Críticas do usuário

5
39 críticas
4
39 críticas
3
5 críticas
2
10 críticas
1
3 críticas
0
4 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Neto S.
Neto S.

30.587 seguidores 773 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 12 de janeiro de 2016
A Noiva (Uma Thurman) é uma perigosa assassina que trabalhava em um grupo, liderado por Bill (David Carradine), composto principalmente por mulheres. Grávida, ela decide escapar dessa vida de violência e decide se casar, mas no dia da cerimônia seus companheiros de trabalho se voltam contra ela, quase a matando. Após cinco anos em coma, ela desperta sem um bebê e com um único desejo: vingança. A Noiva decide procurar, e matar, as cinco pessoas que destruiram o seu futuro, começando pelas perigosas assassinas Vernita Green (Vivica A. Fox) e O-Ren Ishii (Lucy Liu).Otimo Filme, Otima historia, muito violento, otimas atuaçoes, Uma Thurman esta Excelente,o filme e meio doido mais e otimo, tem cenas epica, e um excelente trilha sonora,mais o filme e muito exagerado, mais recomendo. Nota 9.7
Sidney  M.
Sidney M.

29.816 seguidores 1.082 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 22 de abril de 2014
Uma obra prima clássica! Sem comentários para esse espetacular filme de Tarantino.
Carlos Henrique S.
Carlos Henrique S.

13.791 seguidores 809 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 7 de fevereiro de 2019
O cineasta americano Quentin Tarantino tem seu nome marcado na história do cinema,principalmente por seus filmes terem seus ótimos roteiro e o uso de violência extrema sempre com um tom estratosférico,e o que vemos aqui é tudo isso e uma homenagem a animes e filmes antigos de Kung-Fu.Inicialmente o filme era pra ser apenas um mais devido o corte final ter resultado em mais de quatro horas ele foi dividido em duas partes.O filme aborda A Noiva,uma assassina que após descobrir que estava grávida decide sair dessa vida e se casar para ter uma vida normal,mas no dia do casamento seus companheiros e seu chefe se voltam contra ela quase a matando,ela fica quatro anos em coma e quando acorda está sem o bebê então ela segue sua jornada por vingança.O filme conta com uma boa edição e cenas bem violentas que como no estilo Tarantino,tem muito sangue exagerado e cenas de mutilação que são divertidas pra caramba além de cenas de ação extremamente bem dirigidas.O roteiro como sempre é muito bem escrito e acompanha a noiva em busca de sua vingança,coisa que é muito bem articulada e desenvolvida de forma correta.As atuações em geral são muito boas com maior destaque para Uma Thurman como a Noiva,ela manda bem em todas as cenas de ação e é a dona do filme.Kill Bill é sangrento faz referências a filmes antigos de Kung-Fu,a animes e as artes marciais em geral,conta com boam roteiro que deixa uma novidade no fim do filme que serve de gancho perfeito para a continuação.
Sidney
Sidney

8.996 seguidores 636 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Uma coisa eu digo, o diretor Quentim Tarantino é o diretor mais maluco que já vi. Esse filme é uma obra clássica para o cineme. Um dos melhores que já vi, fotografia, efeitos especias, trila sonora tudo muito bom.
Aquela parte que é contada a história da personagem de Lucy Liu em desenho foi a coisa mais incrível.
Não vejo a hora de assistir a continuação.
IMPERDÍVEL!
Alexandre C.
Alexandre C.

5.235 seguidores 525 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 14 de abril de 2019
Tarantino acertou a mão de novo em kill Bill, um filme no estilo de um gibi, uma protagonista marcante e forte vivida por Uma Thurman, excelente filme.
Felipe F.
Felipe F.

3.725 seguidores 758 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 23 de janeiro de 2020
Sangue, muitas lutas perfeitamente coreografadas, espadas samurais, uma atuação brilhante de Uma Thurman, uma parte em anime fantástica, um roteiro inteligente que alterna entre passado e presente, trilha sonora que é um deleite aos nossos ouvidos, um final de lascar, e por último mas não menos importante: um filme de Tarantino, ou seja, filmaço. Um filme de um diretor que ama cinema, para um público que ama cinema, de cinéfilo para cinéfilo. Ótimo filme.
anônimo
Um visitante
4,0
Enviada em 15 de abril de 2020
O estilismo excessivo de Tarantino, se perdendo entre a auto-referência e a homenagens(nada discretas) a clássicos de ação de meados dos anos 60 e começo dos 70, incomodam. Durante todo o filme você fica com a impressão de que o cineasta, desesperado em criar uma marca forte ou um estilo que seja lembrado, se repete de filme a filme, dando a entender uma certa falta de originalidade mascarada de ''marca registrada''. Conotações pessoais irritantes à parte, Kill Bill - Volume 1 têm sim muitos méritos, um enredo bem estruturado desenvolvido de maneira criativa e enxuta, tudo complementado por uma direção firme de Tarantino. O roteiro não deixa uma ponta solta, é todo rápido e sem firulas, o último ato é particularmente brilhante, deixando toda uma expectativa para o Volume 2. É um filme todo redondinho, não dá ponto sem nó. Um defeito que quase ninguém repara são as cenas de luta, que embora escatológicas e criativas, soam um tanto artificiais, super ensaiadas, pouco orgânicas. Não sei se foi o orçamento limitado ou algo assim, mas não me pegaram mesmo...De resto, a produção está realmente de parabéns. Apesar de alguns deslizes bem infantis e fáceis de se evitar, Kill Bill cumpre bem a função de entretenimento adulto, com doses cavalares de ação e trama instigante. Uma Thurman destruindo como sempre. Recomendo!
Anderson  G.
Anderson G.

1.369 seguidores 397 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 29 de junho de 2017
Nada em "Kill Bill" é original, e isso é maravilhoso, temos terror italiano e francês, Filmes de kung fu chineses, cinema japonês, cinema trash e até western, alem de que temos no minimo 15 filmes referenciados aqui, entre eles; "PAULA SCHULTZ", "SANGUE NOS OLHOS" "THRILLER: A CRUEL PICTURE", "O DRAGÃO CHINÊS" , e principalmente "LADY SNOWBLOOD", e até "GHOST IN THE SHELL", ou seja, temos um filme sobre filmes trazendo uma estética e direção incrível e uma trilha sonora unica. O roteiro até tem suas surpresinhas, mas é bem comum em sua essência, traz uma historia de vingança com desfechos típicos de novelas mexicanas, mas o legal aqui não é o roteiro que conta a historia da noiva que foi "morta" em seu casamento e que agora busca vingança, e sim o jeito como é contado, misturando linhas narrativas, e neste volume 1 a gente não tem o inicio nem o final, temos apenas o meio com pequenos background´s. Não temos uma moral tratada no filme, e se tivéssemos ela seria cortada ao meio jorrando 27 litros de sangue de forma estilizada tocando a unica musica possível para dar perfeição ao momento. O ponto alto do filme, alem das referencias que Tarantino se utilizou para compor sua obra, referencias que criam cenas e faz de Kill Bill um filme de cenas, e por isso sua separação em capítulos é perfeita, Tarantino brinca com a câmera, faz planos sequencias espetaculares, faz 360°, joga sombra, deixa a tela em PB, muda a fotografia, muda o grafismo, usa contra luz, faz contra plongée e plongée, ele faz uma mistura tão grande de técnicas, que no final temos um estilo completamente próprio, Kill Bill é um filme incopiável , pois todos esses recursos são usados, porque são inspirado de diversos filmes completamente diferentes entre si, alem de sua mixagem de som ótima e uma montagem surpreendente-A montagem de cena da chegada da noiva ao japão é incomparável- e tudo isso dá um ritmo e dinamismo no filme que faz as 2 horas parecerem 15 minutos e fazem o telespectador implorar por mais. E, obviamente, não podemos deixar de citar sua trilha sonora magnifica, a onde temos de Bernad Hermann a Ennio Morricone, passando por Nancy Sinatra, a musica é um personagem do filme, pois ela está sempre ali, presente e gritando, alem de participar do ritmo do longa, pauta personagens e interagir com a ação, alem de ser maravilhosa, Kill Bill tem uma das melhores trilhas sonoras do cinema pra mim, mesmo não sendo original. Não temos grandes destaques em atores neste primeiro volume, Mas mesmo assim, Uma Thurman está muito bem e segura o papel. Tarantino abusa de toda a sua expertise em diversas áreas do cinema neste longa, e prova que cinema se aprende é vendo filme. Por fim, "Kill Bill" é um filme que muitos, muitos vão odiar, achar tosco ou até bobo, mas sua beleza é intrínseca ao olhos de cinéfilos e apreciadores do cinema e até aqueles que buscam por algo diferente. "A vingança é um prato que se come frio"- antigo proverbio klingon.
Júnior S.
Júnior S.

1.193 seguidores 269 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 19 de dezembro de 2015
O estilismo excessivo de Tarantino, se perdendo entre a auto-referência e a homenagens(nada discretas) a clássicos de ação de meados dos anos 60 e começo dos 70, incomodam. Durante todo o filme você fica com a impressão de que o cineasta, desesperado em criar uma marca forte ou um estilo que seja lembrado, se repete de filme a filme, dando a entender uma certa falta de originalidade mascarada de ''marca registrada''. Conotações pessoais irritantes à parte, Kill Bill - Volume 1 têm sim muitos méritos, um enredo bem estruturado desenvolvido de maneira criativa e enxuta, tudo complementado por uma direção firme de Tarantino. O roteiro não deixa uma ponta solta, é todo rápido e sem firulas, o último ato é particularmente brilhante, deixando toda uma expectativa para o Volume 2(que ainda não vi, claro). É um filme todo redondinho, não dá ponto sem nó. Um defeito que quase ninguém repara são as cenas de luta, que embora escatológicas e criativas, soam um tanto artificiais, super ensaiadas, pouco orgânicas. Não sei se foi o orçamento limitado ou algo assim, mas não me pegaram mesmo...De resto, a produção está realmente de parabéns. Apesar de alguns deslizes bem infantis e fáceis de se evitar, Kill Bill cumpre bem a função de entretenimento adulto, com doses cavalares de ação e trama instigante. Uma Thurman destruindo como sempre. Recomendo!
Crismika
Crismika

1.192 seguidores 510 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 30 de abril de 2020
Quentin Tarantino lança sua obra prima em duas partes. O filme é perfeito com tudo o que os fãs de Tarantino gostam, cheio de referências e ótimas interpretações dos atores. Quando assisti o filme no cinema, saí desesperadamente do cinema esperando pelo volume dois. Enfim, IMPERDÍVEL!!! De todos os filmes do Tarantino esse é sua obra prima, pois é PERFEITO.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa