Média
4,3
2916 notas
Você assistiu Matrix Reloaded ?
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Sequência digna e honesta de um clássico do cinema. E concordo com o ROONEY o foco do filme agora é só nas cenas de ação  e lutas, mas isso não deixa o filme ruim.RECOMENDO.
2,0
Enviada em 10 de setembro de 2018
Se assistido pela primeira vez 15 anos depois de seu lançamento, os efeitos especiais não surpreendem, razão pela qual esse filme parece ter sido feito, visto que o que resta é uma história que de especial não tem nada.
2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Matrix Reloaded só serviu para uma coisa: proporcionar horas e horas de discursao sobre a trama do filme, ninguem entra em consenso. Nao lembro de um filme que tenha causado intermináveis e deliciosas discussoes. Muitas verdades ainda vao ser acrescentadas ao enredo e vao supreender muitos que acham que entenderam o filme. Mas o filme nao é melhor que o primeiro."
2,0
Enviada em 29 de dezembro de 2022
Dizem que os então Manos Wachowski,Queriam Dominar o mundo pop(quadrinhos,cinema Games),Dai o segundo Matrix ter ficado Decepcionante(quase tanto quanto Highlander e Cocoon 2),So algumas cenas de Ação se Salvam ,Mas descerebrado que filme b de Ação dos Anos 80.
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Minha ansiedade era imensa para assistir Matrix Reloaded, embora eu já estivesse preparo que o que viesse podia ser ruim e decepcionante já que sou fã do primeiro filme. O segundo, em relação ao primeiro deixa muito a desejar. Mas em comparação com outros filmes, tá de bom tamanho. O enredo é fraco, se o primeiro Matrix tem que resolver uma estória complexa em 3 horas, este 3 horas pra desenvolver uma estória simples e que nem sabemos o que acontece na verdade. Parece apenas um episódio feito devido ao sucesso do primeiro e não uma trilogia planejada como foi dito. O início do filme é muito chato, a apresentação dos personagens era feita da forma mais clichê possível mostrando que a originalidade e criatividade dos irmãos estava deficiente. Eu cansei de contar quantos "piiifffff" falei na primeira parte. A partir da cena dos 100 agentes, a estória melhora e aí assim, lembra o primeiro filme. Mas calma, só lembra. É impossível esperar que o filme seja uma "obra-prima do cinema moderno" como o primeiro. É apenas uma continuação e aparentemente descartável. Essa fita, que foi feita junto com o próximo episódio, Revolutions foi cortada ao meio. A parte técnica não deixa a desejar, efeitos especiais perfeitos embora muito deles usado de forma muito desnecessária e gratuita. Existem longas cenas de ação que não são importantes para o enredo e quase só servem pra mostrar o potencial dos efeitos visuais do filme. O filme ainda deixa dúvidas, mas pra quem se acostumou com o primeiro filme, nada muito grave. Algumas perguntas foram respondidas em relação ao primeiro filme, outras foram feitas. As atuações são razoáveis e os novos personagens todos muito ruins, mas nada que possa estragar o filme. O único ator que gostei foi Hugo Weaving interpretando o seu Smith embora simpatize com Carrie Anne Moss e Laurence Fishburn. É importante destacar que o enredo gira em torno de Zion e todas as cenas rodadas naquela cidade são péssimas. Desde a direção de arte até o macabro figurino (prestem atenção numa conselheira-chefe que aparece ainda no início do filme). A cena em que Morpheus descursa para a população é tão ridícula que ouvi gritos de "O pai do terreiro chegou". Sim, a frase é preconceituosa mais mostra quão ruim é a cena de certa maneira. Morpheus fala que estão sendo atacados e peça que festejem. Aí começa um som que é mistura de axé baiano e techno. Enquanto isso, os cidadãos de Zion dançam com ropas coladas e horrosas em meio a uma orgia, enquanto Neo e Trinity tem uma romântica transa. Enfim, o filme consegue divertir e pra quem gosta do primeiro filme, como eu, é muito bom. Os fans que não gostarem é porque vão sentir uma sensação de protecionismo com o primeiro filme. Tudo é muito estranho embora me agrade. Se a fita funcionou ou não, só se saberá em "Matrix Revolutions"."
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2015
Vai entender como que eles cojseguiram estragar tanto a história do primeiro,inventaram que neo já tinha feiro aquilo,6 vezes.sem sentido,ridiculo,mal feito,veio pronto pra destruir a franquia.
2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Esse filme foi uma grande decepção. Eu gostei do primeiro, e pelo que me falavam este filme iria renovar todos os padrões. Mas, se os efeitos são muito bons, os dialogos não passam de uma frase de efeito atras da outra, algumas muito previsiveis, exatamente como no primeiro. E o monte de citaçoes e tentativas de fazer um filme profundo so enrolam ainda mais o enredo. Matrix Reloaded se salva pelos efeitos que, apesar de serem demais, ainda nao atingiram o fantastico e o lirico como foi visto em O Senhor dos Anéis."
2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
"The Matrix" foi sem dúvida um filme maravilhoso, levando a um nível surpreendente aquilo que outros bons filmes como "O Vingador do Futuro" tentaram nos mostrar, ou seja: será isso um sonho? Não que eu acredite que todos nós estamos dentro de um programa de computador, longe disso. Deixando mais clara a pergunta: Em que baseamos nossos conceitos? Em que se fundamentam nossas crenças e valores? Somos senhores dos nossos destinos ou apenas refletimos os hábitos da atual sociedade? O primeiro filme parecia direcionar-se a libertar a mente das pessoas. Infelizmente "Reloaded" parece ter dado prioridade a ação e não a reflexão. Mas ainda é cedo, pois vem aí "Revolucions" para, talvez, jogar uma luz sobre as obscuridades e dúvidas que surgiam em "Reloaded"."
2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Acabou a historia, é pura ação e pancadaria, e que pancadaria, um dos melhores filmes de pura ação ja feitos, o que não faltou foi tiros. Infelizmente pra franquia deixou a desejar pois colocou a ação em foco e deixou a filosofia que tanto sucesso trouxe pro 1° um pouco de lado. Mas nada que comprometesse o sucesso de bilheteria. 
2,5
Enviada em 13 de novembro de 2020
Não gosto desse tipo de história confusa e sem sentido, o Filme vale muito a pena pelos efeitos especiais e cenas de ação. Fico apenas com o primeiro mesmo.
Quer ver mais críticas?