Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Silvia M.
4 seguidores
13 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 24 de abril de 2025
Nossa, que filme horrível! Se vc quiser passar 77 minutos ouvindo um bebê chorar bem alto num velório e todo mundo sufocando a protagonista, assistam! Perda total de tempo. Muuuuito chato e sem absolutamente nada a acrescentar. Uma sugar daddy que encontra seu amante num velório e ele é casado....só não dormi pq o bb gritou o filme inteiro.
Foi bem interessante esse filme, parece mais um teste de paciência. Você fica querendo assistir até o final para ver o que é que vai dar essa confusão toda na vida dessa garota. É tão trágico que é até engraçado e eu me identifiquei com ela na questão de não saber o que fazer da vida.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade