Josie e as Gatinhas
    2,9
    Você assistiu Josie e as Gatinhas ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    O filme pode ser adolescente,mas passa uma mensagem muito boa a respeito do consumismo e das mensagens subliminares que certamente existem nas músicas,não somente nelas e muito menos,somente nas de rock,bom pra reflexão,pena só ter visto agora depois de tanto tempo.
    Enviada em 4 de dezembro de 2015
    A ideia foi até legal.
    Na época,as famosas 'boyband' faziam um sucesso estrondoso.Não é a toa que a cada mês se via uma nova nas rádios.
    O trabalho do filme sobre "Josie e as Gatinhas" é simplesmente horrível.O trio protagonista é patético,chega a nos fazer sorrir com as atitudes.

-Filme assistido em 03 de Dezembro de 2015
    -Nota 2/10
    Francisco Russo
    Francisco Russo

O que "Josie e as Gatinhas", o filme, tem a ver com "Josie e as Gatinhas", o desenho animado? Essa eu mesmo respondo: apenas o título e os nomes das personagens. Todo o restante foi modificado de forma a transformar o filme em uma crítica à massificação de gostos que ocorre no mundo adolescente, em prejuízo à individualidade das pessoas. A transformação radical até poderia ser aceitável se não houvesse um pecado ainda maior: o exagero nesta crítica. O modo como a lavagem cerebral é feita, a forma com que bandas são descartadas, a fama produzida... tudo acaba ganhando uma conotação muito maior do que deveria, fazendo com que tais situações ganhem proporções gigantescas e falsas demais para uma comédia que busca justamente criticar algo que ocorre no dia-a-dia dos adolescentes, público-alvo do filme. Como ponto positivo há a interação de Rachel Leigh Cook, Rosario Dawson e Tara Reid como banda, que chega a convencer nas cenas em que o trio se apresenta. Mas é só. Parker Posey e Allan Cumming estão extremamente caricatos e acabam sendo tão exagerados como a própria trama do filme."