Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Karol Lucena
10 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 20 de setembro de 2024
O filme tem uma bela fotografia e uma atmosfera boa mas achei algumas cenas muito explícitas, parece ser um filme mais erótico do que romântico. E é bem devagar também, não tem um enredo que nos prenda.
Diferente da maioria, não gostei muito do filme. Há quem diga que é sobre a liberdade sexual da personagem e quebra de tabus, porém, a minha percepção foi diferente.
Achei que esses dois assuntos se perderam mediante a apelação sexual do filme e das cenas explícitas (tanto que grande parte do público está pouco se lixando para o que teoricamente seria o foco dramático). Essas questões ficam no pano de fundo do caso extraconjugal da Lady. Outra impressão que eu tive é que a história justifica e reforça a traição da protagonista e que o Oliver é beeeem objetificado.
O casamento estava com problemas? Sim. A ausência do sexo era um problema? Óbvio. Logo, acredito que a protagonista foi completamente levada pela emoção e honestamente, acho que o filme foi sobre isso: ela queria atenção, sexo, carinho, troca e encontrou no Oliver.
Não era amor. Era uma busca para satisfazer carências. Logo, não observei muitas questões políticas no filme mas, é claro, é a minha opinião e não uma verdade absoluta.
Para não perder tempo: filme de regular para fraco. Algumas situações mal explicadas, cenas de sexo baratas, nudez despropositada e roteiro simplório. Duas estrêlas.
Não gosto de história que romantiza traição, mesmo em época que era difícil conseguir o divórcio. O parceiro pode ser um completo imbecil, mas eu não acho justificável. Além disso, não senti amor nenhum entre os amantes. Nem consegui torcer para que ficassem juntos. spoiler: Sério que ele foi traído, sofreu com isso e depois praticou o mesmo ato que lhe trouxe tristeza? 🤷🏼♀️
Um filme para quem gosta de filme pornô (já assisti pornôs com roteiros bem melhores). Cenas de sexo, nudez frontal e diálogos vazios e sem nexo resumem essa bobagem. Uma história mais batida que porta de bordel, que deve ter sido escrita em meia hora e chamado atores que estivessem precisando de grana e se sujeitassem a esse besteirol. Esqueçam!!!!
Um ótimo filme. Enredo e desenvolvimento bem feitos, trilha sonora francesa belíssima e fotografias de encher os olhos. Minha única ressalva é de não conseguir perceber 'química' entre os protagonistas em alguns momentos; beijos sem graça e ausência daquele olhar com mais paixão ou amor.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade