Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Adriano Côrtes Santos
784 seguidores
1.208 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 8 de dezembro de 2024
Twisters (2024), dirigido por Lee Isaac Chung, traz uma abordagem mais dramática ao universo do clássico Twister (1996). Kate (Daisy Edgar-Jones), ex-caçadora de tornados, retorna à ativa após um trauma pessoal, enfrentando desafios emocionais e a rivalidade com o youtuber Tyler (Glenn Powell). O elenco é um ponto alto, com Maura Tierney emocionando como Cathy, mãe de Kate, e participações notáveis como David Corenswet no papel de vilão.
Embora conte com bons atores e momentos simbólicos, como a cena no cinema, o filme sofre com sua longa duração e cenas de ação menos memoráveis que o original. Para os fãs do gênero, é uma experiência válida, mas fica aquém da adrenalina marcante do primeiro.
Um filme que realmente fui ao cinema sem pretensão alguma. E talvez isso tenha ajudado para que a minha experiência tenha sido sensacional. Não é apenas um filme sobre tempestades e tornados, ele tem drama, graça, roteiro em conjunto com uma trama que desperta o nosso interesse. O fato de terem utilizado cenas reais de tempestades e tornados, torna o filme ainda mais interessante. Porém alguns detalhes acabam incomodando, como por exemplo dizer que é uma sequência de 1996, que nem precisava se mencionar, afinal não faz diferença alguma. Os efeitos especiais pecam em alguns momentos também. Podemos afirmar que o filme também vai na contra mão de tudo o que estamos acostumados a ver recentemente, trazendo uma experiência bem diferente de assistir um filme no cinema. Por fim, é um filme que merece com toda certeza ser assistido nas telonas do cinema, porque ali temos uma bela junção de som e visual que transportam todos os espectadores para a história.
Sabe aquele personagem que te irrita do início ao fim e faz vc ter resistência a um filme? pois bem. O personagem de Gleen Power conseguiu isso. Um personagem bobo, infantil e chato. O único interesse no filme foi acompanhar as cenas de catástrofes geradas por belíssimos efeitos especiais
Filmaço. Diversão garantida. Entrega o que propõe em grande estilo. Drama e efeitos visuais excelentes. Glen Powell em mais um papel marcante. Não perca!
Apesar de previsível e esperasse atores mais "maduros" para esse novo filme, há diversão garantida para quem curte filmes assim. Aventura não faltará. Não precisa ter assistido o primeiro filme, mas para entender as referências é interessante assistir ou rever para relembrar. Senti falta de algum personagem do Twister.
É legal, mas não supera em nada o primeiro. Na verdade eu esperava bem mais dos efeitos especiais nesse, algo que na época do filme antecessor foi incrível. Esse tem carisma, mas falta cenas icônicas e mais realismo. Se tratando de uma continuação, merecia participações do original. No fim, mesmo sendo bom, não convence. Prefiro rever o clássico icônico Twister.
Gostei. O filme tem uma pegada bem diferente do original dos anos 90, os efeitos especiais são bons, tem momentos interessantes de tensão e a história é muito boa e em alguns momentos divertida. Curti
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade