Twisters
    Você assistiu Twisters ?

Gustavo Danone
    Gustavo Danone

Enviada em 13 de julho de 2024
    Um filme que realmente fui ao cinema sem pretensão alguma. E talvez isso tenha ajudado para que a minha experiência tenha sido sensacional. Não é apenas um filme sobre tempestades e tornados, ele tem drama, graça, roteiro em conjunto com uma trama que desperta o nosso interesse.
    O fato de terem utilizado cenas reais de tempestades e tornados, torna o filme ainda mais interessante.
    Porém alguns detalhes acabam incomodando, como por exemplo dizer que é uma sequência de 1996, que nem precisava se mencionar, afinal não faz diferença alguma. Os efeitos especiais pecam em alguns momentos também.
    Podemos afirmar que o filme também vai na contra mão de tudo o que estamos acostumados a ver recentemente, trazendo uma experiência bem diferente de assistir um filme no cinema.
    Por fim, é um filme que merece com toda certeza ser assistido nas telonas do cinema, porque ali temos uma bela junção de som e visual que transportam todos os espectadores para a história.

Enviada em 11 de julho de 2024
    Filmaço. Diversão garantida. Entrega o que propõe em grande estilo. Drama e efeitos visuais excelentes. Glen Powell em mais um papel marcante. Não perca!
    WagnerSantos1201
    WagnerSantos1201

Enviada em 12 de julho de 2024
    Sabe aquele personagem que te irrita do início ao fim e faz vc ter resistência a um filme? pois bem. O personagem de Gleen Power conseguiu isso. Um personagem bobo, infantil e chato. O único interesse no filme foi acompanhar as cenas de catástrofes geradas por belíssimos efeitos especiais
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 14 de julho de 2024
    Apesar de previsível e esperasse atores mais "maduros" para esse novo filme, há diversão garantida para quem curte filmes assim. Aventura não faltará. Não precisa ter assistido o primeiro filme, mas para entender as referências é interessante assistir ou rever para relembrar. Senti falta de algum personagem do Twister.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 19 de julho de 2024
    É legal, mas não supera em nada o primeiro. Na verdade eu esperava bem mais dos efeitos especiais nesse, algo que na época do filme antecessor foi incrível. Esse tem carisma, mas falta cenas icônicas e mais realismo. Se tratando de uma continuação, merecia participações do original. No fim, mesmo sendo bom, não convence. Prefiro rever o clássico icônico Twister.
    Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 27 de julho de 2024
    Mais um enlatado americano bem lugar comum, cheio de clichês com absolutamente nada de novo. Um filme extremamente longo que não conta quase nada.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 25 de agosto de 2024
    Filmão, boa história, bom enredo, prende atenção do começo ao fim, muito recomendado. Até a parte do romance não incomoda e nem atrapalha a ação.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 22 de agosto de 2024
    Um filme bem no estilo sessão da tarde, mas que considero bonzinho. É o tipo de produção em que é para desligar a mente e assistir sem compromisso. Esse filme cai nos mesmíssimos clichês dos filmes do gênero. Inclusive os estereótipos dos personagens são os mesmos. Tem também seus absurdos, já característicos nesse gênero, mas que não estragam a experiência. Atuações OK dos protagonistas.

Como mencionei, é um filme para assistir sem grandes expectativas. Um filme raso. Não chega perto do 'Twister' de 1996, que é bem melhor em todos os aspectos.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 6 de agosto de 2024
    Com excelentes efeitos especiais e muitas destruições. Twisters evolui na tecnologia e mantem a essencia do primeiro filme
    Diego Luís Barros
    Diego Luís Barros

Enviada em 16 de julho de 2024
    Bom quando a gente supera as expectativas e foi o que aconteceu. Não assisti o filme anterior e, mesmo assim, não me senti desmerecido por isso, pois o filme apresenta bem a temática na qual está inserida. Vale muito a pena ver nos cinemas ou em casa. Recomendo e acho injusto estar com a nota que está pelos usuários.