Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
2,0
Enviada em 4 de abril de 2016
-Filme assistido em 04 de Abril de 2016 -Nota 4/10
Quando vi nos créditos o nome do diretor brasileiro Bruno Barreto,pensei comigo mesmo,"vem coisa boa por aí".Só que não. "Voando Alto" é um dos mais fracos filmes da carreira de todos ali envolvidos. Uma comédia bem fraca.Gwyneth Paltrow super desmotivada.Christina Applegate fraquíssima.Mark Ruffalo em uma pequena participação,quase não o notei nessa produção.E Mike Myers vexatório como sempre.
Já fui comissario de bordo. O filme retrata de uma forma agradável e leve, como é a vida de quem opta por essa profissão linda. Os sonhos, as decepções, os relacionamentos e a certeza de que se pode ir além do que um dia foi apenas um sonho. Afinal conheço comissárias e comissários que já se tornaram pilotos.
Além da história ser bonita, há uma lição de vida no filme: "Amigos e amigos, negócios à parte". O filme é excelente, conta um pouco de tudo, e pra quem diz pra os outros não assistirem, é melhor ficarem calados, porque só vai saber se é bom ou ruim quando assistir! Mas realmente, é perfeito o filme!
Confesso que, pelo que já havia lido antes de assistir ao filme, esperava algo muito pior. "Voando Alto" é um filme mediano, uma típica comédia americana sobre temas específicos - no caso, ser aeromoça -, que todo ano é lançado aos montes por Hollywood. A história é dividida em várias subtramas: o sonho de ser aeromoça, a amizade de Donna e Christine e o relacionamento entre Donna e Tim. Nenhuma delas consegue empolgar, mas têm alguns bons momentos e são capazes de prender a atenção no que está sendo exibido na tela. Um detalhe que me chamou a atenção foi o visual dos personagens femininos, principalmente em relação à roupa e aos cabelos. Não há nada indicando isto no próprio filme, mas a impressão que fiquei é que a trama é situada em algum momento dos anos 80, pois o visual é semelhante ao utilizado naquela época. No mais há também a boa presença de Mike Myers, que faz uma participação especial no filme. Futura presença constante na Sessão da Tarde.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade