Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Anderson
12 seguidores
190 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 19 de abril de 2024
Atualmente, me parece que o exagero é obrigatório. Uma discussão sobre o amor abundante, e talvez abusivo, de uma mãe por seu filho gera, além da já famosa super proteção, uma super produção onde tudo é excessivamente grandioso. Plasticamente bonito de se ver, o cerne da questão se perde em intermináveis três horas que são preenchidas visualmente de forma tão hiperbólica. Se o interesse é mostrar as consequências do amor destrutivo, sou muito mais, mas muito mais mesmo, o formato de "Louca obsessão", de Rob Reiner, do longínquo 1990.
Do ponto positivo do filme Joaquin Phoenix está perfeito no personagem. Mesmo carrossel emoções que a trama te passa e seus quebra-cabeças e teorias para público,boa parte dele é arrastado,persistente e cansativo.
Drama que mais parece puro terror. Quem conhece alguém ou teve episódios maníacos, sabe o terror o qual me refiro e o incômodo que esse filme tão bem retrata. Não é para qualquer um.
Gostei muito do filme , muito por conta da atuação excelente de absolutamente todo o elenco. Mistura muito interessante de gêneros, drama / comédia / Terror . Interessante conhecer mais sobre o trabalho de Ari Aster antes de assistir.
Cansativo, cenas dispensáveis e final ridículo para ser " visto " uma unica vez e olha lá: Resumindo uma verdade ira bbobbobona, não perca seu precioso tempo.
O filme relata a vida de Beau que é completamente psicótico e o faz unicamente pelo ponto de vista dele. Quem assiste fica sem saber o que é verdade ou delírio isto durante três cansativas horas. É insuportável assisti-lo de uma vez. Como se não bastasse a loucura liberada do filme todo ainda tem um final mais maluco que a narrativa inteira.
Muita alegoria, muito longo e muito cansativo, assim da pra definir facilmente Beau Tem Medo, que até começa bem, mas do meio pro fim se torna muito enfadonho.
Filme tem a duração de três horas, ele é horrível, vc continua assistindo acreditando ter uma explicação, que não tem, Joaquin Phoenix é maravilhoso, mas isso não faz o filme ficar suportável, perda de tempo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade