Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jorge Eduardo M.
95 seguidores
322 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 17 de maio de 2020
Um bom filme, um roubo, várias traições e surpresas, a constante desconfiança dos criminosos e um final previsível, mas uma boa diversão. Não chega a ser um grande filme, mas dá pra assistir.
No cenário do deserto central,ainda sobraram boas histórias.3000 Milhas Para o Inferno,é contagiante em cada começar a história,temos escapada de Michael (Kurt Russel),que reencontra seus amigos para fazer algo que há muitos tempo após,vemos roubo a cassino,cover de Elvis Presley cantando imitando,apostadores ganhando muito dinheiro,tudo isso,em frente a uma bela troca de tiros....Somente essa cena já traduz tudo o que o filme irá mostrar a seu ue para um bom elenco,como Kevin Costner,Christian Slater,Kevin Pollack,Courtney Cox e David Arquette,todos em ótimos personagens.
Imagine um filme C, com um roteiro sem nenhum sentido e algunspersonagens desnessesários, é mais ou menos o que você irá sentir quando vc assistir esse filme, no qual foi lançado direto em vídeo. Costner, Russel e Cox que são os que levam o filme nas costas nem estão lá muito bem. Meu 5 é por um finalzinho mais ou menos e alguns diálogos inteligentes."
O filme tem uma historia legal..mas não cativa a gente a assitir...o filme é salvo mesmo por Courteney Cox Arquette e o marido dela o David Arquette...mas o fime é ate bom...os atores são grandes atores...e nunca dexão a desejar.
Esse filme é muito bom. Pra quem gosta de ação e Elvis só pode gostar mesmo. Não sei porque nos Estados Unidos não foi bem aceito... Mas tudo bem, não deram nenhum Oscar para Cidade de Deus e um tanto para aquela porcaria que é Beleza Americana. Se a crítica não falou bem é porque é bom mesmo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade