Esse filme para ser chamado de ruim ainda precisaria melhorar muito. Difícil acreditar que é de 2002, parece mais aqueles filmes pastelões dos anos 80, cheios de clichês que não possuem a menor correspondência com a realidade. Achei que fosse ver uma comédia romântica, mas não vi nem comédia e nem romance. Boa sorte aos que tentarem assistir
Filme de comedia romantica que explora bem o lado do homem de ter relações com qualquer gostosa que aparece para se promover,fala da dificuldade que o sexo masculino tem para conter esse impulso e de que talvez esse jejum possa ser bem recompensado.
O que pode acontecer a um jovem rapaz,que está super feliz com sua namorada,e que tem vários planos com a mesma,para Matt,a felicidade não tinha tamanho.Até seu chão desabar,e descobrir que sua namorada não o quer mas.Após isso,Matt,não consegue mas se relacionar com nenhum tipo de mulher,sendo que toda vez que consegue,ver coisas estranhas e bizarras no teto de seu quarto,e procura ajuda em seu irmão,que está tentado seguir a vida como padre.Até fazer uma "promessa sem jeito",em não se relacionar com mas nenhuma garota nos próximos quarenta dias e noites.Será se realmente irá conseguir?Sendo que se for pela vontade de seus amigos,ele não irá passar nem sequer um dia a mas com essa aposta.E no meio de toda essa confusão,ainda tem tempo para conhecer a linda e cuidadosa Erica,que vai fazer ele pensar duas vezes no erro em que se meteu.O filme traz meras lembranças de American Pie,herdando um roteiro igual,mas com personagens diferentes.
Comédia que não consegue fazer rir não pode dar certo. Este é o caso de "40 Dias e 40 Noites", um filme com uma trama simplória, sexy, mas que em momento algum consegue fazer com que o público dê boas risadas. Além disto, o filme traz ainda algumas situações exageradas que soam até certo ponto estranhas. Josh Hartnett está apenas regular, mas o elenco ao menos conta com a bela Shanny Sossamon."
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade