Pai em Dobro
Média
3,6
93 notas

11 Críticas do usuário

5
2 críticas
4
3 críticas
3
3 críticas
2
2 críticas
1
0 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Isa💫
Isa💫

9 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 17 de janeiro de 2021
Filme bem legal, como a Maísa é carismática ajuda bastante a personalidade da personagem. Eduardo Moscovis e Marcelo Medici atuaram muito bem e as cenas de ambos com Vicenza eram muito agradáveis de ver, principalmente a evolução da relação de Paco com ela. Mistério ficava no ar de quem era realmente o pai dela e eu fiquei bem curiosa sobre isso. Eu gostei bastante do novo filme da Netflix e super recomendo pra ver em família
Soh Medina
Soh Medina

1 seguidor 17 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 12 de março de 2021
Filme muito bom.
A atuação é ótima, os cenários são muito bons, a história é realmente boa, pois foge das demais que já vimos. Porém há partes do filme com o mesmo clichê de sempre.
O filme é divertido, gostoso de assistir, prende o espectador.
Recomendo.
mariaeduardasantanaazevedo519
mariaeduardasantanaazevedo519

3 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 22 de janeiro de 2021
Amei demais o filme, incrível! Eu achei d+! Parabéns a Maisa e a todo o elenco! Foi um último filme! Um dos melhores que eu já vi!! Um filme gostoso de se ver !! Porém eu queria saber quem realmente era o pai da Vicenza, pq ficou aquele suspense, mas tirando isso o filme é ótimo.!!
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa