Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Marco Silva
120 seguidores
185 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 1 de novembro de 2020
Uma porcariona deliciosa de se ver... Para quem tem 40 ou 50 anos (ou mais), é um retorno às produções dos anos 80, com todos os exageros, defeitos e sabor muito próprio daquela época. Terror teen que não pretende inovar em nada. Lá estão eles once again! Os teenagers na floresta, com direito a laguinho, e... Não, seria spoiler! Se você gosta ou se regozija com as recordações, VEJA! Mas só se for assim!
Estava eu em um domingo de bobeira e sem nada pra fazer. Então, acabei procurando um filme para assistir. Rodando pelos catálogos da Netflix encontrei esse filme polonês original da Netflix e...
... perdi completamente o meu tempo. O filme consegue ser todo clichê, não trazendo nada de novo. Se você já assistiu "Pânico na Floresta", "Pânico no Deserto", "Pânico na Neve" ou qualquer um desses outros ("Pânicos em tal lugar") filmes de terror no qual existe uma família fisicamente deformada que mata, das formas mais cruéis, pobres turistas (personagens genéricos e descartáveis que tem atitudes idiota e que foram colocados no filme só pra morrerem de forma bizarra) de forma banal e sem motivo aparente, você não encontrará nada que esse filme possa te acrescentar. Pois o filme é uma cópia (piorada) de todos esses outros citados por mim.
Mas se um filme com muito sangue, cenas gore e muitas mortes já baste para ser um bom passatempo pra você, então até que esse filme possa lhe servir. Mas vou lhe adiantar, existem diversos outros filmes desse mesmo gênero com um roteiro bem mais coerente, com personagens melhores que irão lhe trazer uma experiência e imersão bem melhor que esse.
Ahhh, Netflix. Você estava melhorando nas suas produções.
Incrível como a Netflix consegue fazer cagada em produções de terror. Não foi diferente com esse filme polonês. spoiler: O filme começa bem, faz paródia com o próprio gênero dele, o slasher. O personagem gordinho faz referência a clássicos do terror e aos esteriótipos dos filmes slasher, que se encaixam perfeitamente com o momento que estão passando. O problema é quando resolvem mostrar a origem dos assassinos, aquilo foi algo totalmente viajado e sem nexo, parece que foi pensado por um cara sob efeito de LSD.
Enfim, se você quer curtir um terror na Netflix, não escolha as produções originais, pois a plataforma ainda não acertou a mão pra produzir coisa do gênero. Tem muitas opções melhores (não produzidas por ela) no catálogo.
Kkkk diretor cago pra história.. De terror não tem nada. Filme fraco , sem nexo. História ruim .... [spoiler] falta muito pra ser ruim. O filme é péssimo
Achei este um bom filme, com princípio, meio e fim, coisa rara na categoria terror, já que há uma legião deles que acaba sem que seja exibido um final. A estória segue uma lógica e consegue prender a atenção do espectador.
Filme mal feito e sem sentido algum, um clássico filme de terror, com os dramas de morrer galera burra e tudo mais... porém, esse tem um motivo do "terror" ser bem cômico!! Kkkkkk ai fica por cada um, querer perder o tempo assistindo isso kkkkk
spoiler: Um meteoro muito do comédia que causou tudo isso kkkk
Filme horrível, sem nexo, personagens mal construídos, péssimos vilões, o filme se perde, constrói uma história no passado da protagonista com qual não tem necessidade alguma, horrível!!!!
Eu não sou muito exigente quando se trata de filmes de terror, mas esse filme tem que melhorar muito para ser ruim. Nada tem ligação, é tudo aleatório, mostram personagens que não tem nexo algum com a história e nada é respondido. Muito ruim, um dos piores filmes que vi, o roteiro é horrível, não há ator que salve esse filme
Está produção é muito ruim ,os personagens péssimos mal feitos e alguns forçados e o filme não tem história não tem roteiro,a história dos dois irmãos podia ter sido melhor aproveitada pra ser feito um bom roteiro.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade