Falar desse filme é falar de um clássico da sessão da tarde,que conta com um dos principais filmes da carreira da Whoopi Goldberg.O filme é bem simples,contando a história de Deloris Van Cartier que acaba presenciando um brutal assassinato cometido pelo seu namorado,e ela acaba sendo perseguida pelos capangas que querem matar ela,então o detetive responsável pelo caso esconde ela em um convento.O diretor Emile Ardolino já havia feito um ótimo trabalho em Dirty Dancing - Ritmo Quente,e aqui ele dirige bem uma comédia que marcou época ,as atuações são ótimas com grande destaque para Whoopi Goldberg que arrasa,o papel dela é hilário já que ela não está acostumada com um âmbito de freias e muito pelo contrário já que ela trabalha num bar de festas e ela sem dúvidas é o pilar da história e que carrega o filme de forma muito carismática.O roteiro ainda é pobre em trabalhar na questão do humor que só funciona graças ao esforço da Whoopi,no mais é um filme sem nada de impressionante mas que mesmo assim é um bom passatempo e se trata de um clássico.
Gente!!! Fazia muito tempo que havia assistido, ontem passou no canal TCM e não resisti em ve-lo novamente. Um filme delicioso, a gente dá boas risadas e Whoopi esta maravilhosa. Vale a pena, ter o prazer de apreciar um filme desses.
Uma comédia muito boa por sinal, uma das melhores da década de 90. Mais uma boa atuação da Whoopi Goldberg que mostra que sabe variar desde um drama forte como A Cor Púrpura até uma simples comédia como essa. Um filme que apesar de não ser genial faz o espectador dar umas boas risadas e isso já vale!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade