A Liga

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 19 de agosto de 2024
    Filme: A LIGA Assistido: 17-8-24
    Elenco: @halleberry @markwahlberg @coltermikecolter @jaydegee @danadelany @braccoabroad
    Modelo: #espionagem #agentesecreto #ação #comédia
    Duração: 2h 13m Ano: 2024
    Minha opinião: Neste ano a Netflix tem lançados, vários filmes com atores que estavam meio esquecido, e isso chama muito a atenção. Tivemos, Eddie Murphy em o Tira da Pesada, JLO com Atlas, Donzela com Emily Brown, Astronauta com Adam Sandler, Máfia da Dor com Chris Evans, Emily Blunt e Andy Garcia, Alerta de Risco com Jessica Alba, Ghosted: Sem Resposta com ana de Armas e Chris Evans, entre outros. Digamos que dentre todos este filmes não teve aquele de nos deixou de boca aberta, a grande sacada foi trazer nomes de atores e atrizes que marcaram ou marcam nas telinhas. E este filme que traz Halle Berry e Mark Wahlberg que são atores de peso, mas com uma estoria que poderia ser muito mais trabalhada em todos sentidos, roteiro, diálogo, ação, perseguição, ficou tudo mediano, que ainda tentou trazer o humor que não funcionou. A estória já é conhecida. Um grupo de agentes são enganados e acabam perdendo informações secretas e com a equipe quase toda eliminada. Roxxane (Berry) que quer vingar e recuperar as informações que serão leiloadas, busca um antigo amor Mike (Wahberg) que não é um agente para ser um agente. E vão atrás dos arquivos, porém mais uma vez são enganados e agora o grupo é suspeito de serem os traidores. Até que Roxanne descobre que o agente que foi morto, não estava morto e é quem estava por tras de tudo e ele também foi seu ex. Com perseguições, tiros e lutas (meia boca), eles vencem os bandidos e claro que resturaram o nome da agência e agora Mike também faz parte.
    Roteiro e enredo meia boca.
    Vale apena assistir? Só se for fã dos atores.
    Nota: 5
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 1 de setembro de 2024
    Filme entre tantos outros que mistura ação e comédia (nem tanto). Serve como passatempo, mas não espere grandes emoções, além de ser super previsível. Gostei de Mark Wahlberg e Halle Berry juntos.

spoiler: Quando Nick Faraday vai para um lugar aberto como uma ponte, em vez de se proteger em lugar fechado, levando tiros de tudo que é lado, falei aqui que não teria morrido. Dito e feito.
    orodrigorech
    orodrigorech

Enviada em 23 de agosto de 2024
    Roteiro extremamente fraco. Resolvi assistir porque gosto do Mark Wahlberg. Mas que roteiro fraquíssimo!!! E o "casal" muito fraco, química nenhuma. Perda de tempo total esse filme.
    Marcia Santana
    Marcia Santana

Enviada em 18 de agosto de 2024
    Única coisa boa é o elenco, a história é fraca, sem nexo e cheia de furos, como por exemplo, depois que boa parte da equipe morre o Mike faz um treinamento de 6 meses na liga, aí depois Nick (que teria morrido) volta falando que ficou 2 semanas morto, em fim.. valeu pelo elenco
    Pedro Neto
    Pedro Neto

Enviada em 21 de agosto de 2024
    Muito ruim. Diálogos medíocres. Uma história confusa com um final previsível. Filme chato. O que leva um ator do calibre de Mark Wahlberg protagonizar um filme como Sniper e aceitar esse filme de 5.a.
    Alessandro Silva Santos
    Alessandro Silva Santos

Enviada em 28 de agosto de 2024
    Boa parabéns. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    Fabiano Santos
    Fabiano Santos

Enviada em 28 de agosto de 2024
    eu adorei o filme muito top de mais pow tem de tudo né nesse filme kkkk emoção do começo ao fim super recomendo
    Caio Murilo
    Caio Murilo

Enviada em 27 de agosto de 2024
    Chegou a dar vergonha
    Filme de seção da tarde para menos
    Roteiro cheio de furos cenas de ação ridículas fora o romance digno de nojo
    Saulo Lima
    Saulo Lima

Enviada em 17 de agosto de 2024
    Exageradamente feminista. O protagonista homem é salvo o tempo pela mulher. Chato por isso.
    José Pedro Corrêa
    José Pedro Corrêa

Enviada em 31 de agosto de 2024
    Extremamente fraco e genérico.
    Roteiro horrível e cheio de furos.
    A cena da "corrida" foi patética.