Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Celso J.
3 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
4,0
Enviada em 26 de maio de 2012
Ha eu achei muito bom filme, muito realista esse é o diferencial e em muitas cenas de certa forma vc se identifica ou compara a alguém conhecido, sem falar que é um pouco engraçado e emocionante retrata a mais pura realidade da vida, afinal de contas quem nunca fantasiou a vida quando jovem? Só quando adulto percebeu que a vida não é nada do que planejamos ser, mas no final vc termina se adaptando as dificuldades e problemas e acaba dentro do possível se saindo bem. ESSA É A MAIOR MENSAGEM QUE ESSE FILME PASSA RECOMENDO PRINCIPALMENTE AS MULHERES IRÃO SE INDENTIFICAR BASTANTE GARANTO É MUITO BOM.spoiler:
Por Deus! Só não dou zero porque gosto da Drew. Vi nas críticas anteriores pessoas elogiando muito o filme, que ninguém podia duvidar do alcance das emoções do filme. Sinto, mas discordo totalmente dessas opiniões. Excetuando as atuações medianas e a trilha sonora, o filme não passa de um arremedo de comédia romântica com inclinação ao drama. O filme consegue deixar-nos totalmente impassíveis ante os sofrimentos da personagem principal. O que consegue de certa forma, é que tenhamos muita raiva da personagem! De forma alguma esse longa pode ser um exemplo de filme de grande alcance emocional.
O filme tem um elenco bom, com a Drew fazendo outra bela atuação. Mas a história do filme é mediana, nada de muito surpreendente. Não é um filme que eu recomendaria para ninguém, mas tem seus pontos positivos. Ou seja, há filmes bem melhores para se ver por aí, mas esse também chega a ser dos piores.
Este é o típico filme carregado por uma boa atuação. Isto porque se não fosse Drew Barrymore e se ela não estivesse tão bem em cena, muito provavelmente "Os garotos da minha vida" nem merecia algum destaque. Além disso, o elenco mirim ajuda muito no desenrolar da história, merecendo destaque a intérprete da protagonista Beverly D'Onofrio aos 8 anos e ainda os garotos que fizeram o filho de Bev quando pequeno. Entretanto, o filme tem um grave problema: seu desfecho, muito mal desenvolvido. Mas ainda assim é um bom filme.
Um filme bem mediano para ruim, pelas criticas achei que fosse ser bem melhor, a atuação dos personagens é mediana e o final foi extremamente mal desenvolvido, o filme tem bem poucas partes boas e com certeza eu não recomendaria ele para ninguém ver
Esse vai para a lista dos filmes que me fizeram chorar, por mais que o final seja vago, o filme como um todo e bom. Como mãe solo me identifiquei bastante com algumas coisas, recomendo as muitos mulheres a assistir.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade