Bala Perdida
    3,1
    Você assistiu Bala Perdida ?

Luis R.
    Luis R.

Enviada em 15 de agosto de 2020
    Simples e objetivo,consegue entreter de maneira agradável dentro da sua narrativa,tem uma trama bem construída.
    Suzelly B.
    Suzelly B.

Enviada em 11 de novembro de 2022
    Muito bom , para quem curte ,pura adrenalina... E uma história que nos prende . Recomendo TB o bala perdida 2.
    Marco A
    Marco A

Enviada em 25 de julho de 2020
    Filme sem pé nem cabeça, o pior de velozes e furiosos é melhor que essa PORCARIA, fuja, vá assistir a Branca de neve que é melhor 👍😎🚐🇧🇷
    Quarentonando
    Quarentonando

Enviada em 3 de agosto de 2020
    Bala perdida é um filme com uma boa trama para ocupar aquele tempinho vago no fim da noite, nada comparado a filmes americanos com grandes investimentos em cenas de ação mas se desenrola bem, a história é um pouco clichê e óbvia mas cabe bem dentro das 1h30min de filme.
    Enviada em 24 de maio de 2023
    Vou começar meu comentário desse "Bala perdida", parafraseando parte de uma crítica neste forum: Bala perdida é melhor que o melhor "Velozes e furiosos"! Kkkkkķ Muito legal esse "Bala"! Roteiro, locações, maquiagem, perseguiçõe... tudo legal. A ideia é boa; argumento coerente; performances bem razoáveis. O filme é ágil. Os diálogos são suficientemente adequados. Leva três estrêlas e meia. Legal! E o "mocinho" também é veloz e furioso! Kkkkkkkkkk
    Eliene Claret
    Eliene Claret

Enviada em 30 de abril de 2022
    Se me levasse pelas criticas nao veria esse filme . Achei um filme muito bom: tem historia, tem acao, tem algumas atuacoes boas tbem...Em se tratando de ação francesa ta melhor q alguns titulos q nao consegui ver o final.Indico para quem deseja ver um bom filme de ação.
    Joseana Rezende
    Joseana Rezende

Enviada em 25 de agosto de 2022
    o pior filme que eu já assisti na vida , se você não quer perder tempo não assista esse filme , simplismente pessimo, final ridiculo