Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
45 seguidores
387 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 1 de julho de 2024
Assim como no primeiro filme, a sequência: Resgate 2 é um filme excelente e com muita ação. A história novamente foi bem elaborada, envolvente e emocionante. Chris Hemsworth é a grande estrela com uma ótima atuação. Chris Hemsworth leva o filme nas costas, pois o elenco é bem fraco. spoiler: Novamente, o único ponto negativo são os idiomas diferentes em vários diálogos e por longos minutos, já deveria vir dublado essas cenas em outros idiomas, pois ficar lendo legendas é cansativo e chato. Tirando novamente apenas esse ponto negativo, o filme te prende do início ao fim e as cenas de ação são frenéticas. Vale muito a pena assistir.
Excelente filme de ação! Netflix conseguiu superar o primeiro filme dando continuidade na história de forma inteligente, bons efeitos gráficos, boas cenas de lutas e atuação dos atores.
Diversão garantida!Consegue não só superar as cenas de ação frenética do primeiro filme e como também acrescentar bem novos personagens e manter o peso dramático e responsabilidade do protagonista interpretado Chris Hemsworth.
Tão bom quanto o primeiro.. e olhe que filmar uma cena de ação sem cortes de 21 minutos não é para qualquer um. (a do primeiro durou 14 minutos). Mais uma das poucas boas sacadas da Netflix.
A qualidade das imagens é impressionante, muito boa mesmo, a química entre os personagens idem ... mas a força, habilidade e capacidade de não tomar tiro do protagonista é apelativo demais: virou Thor. Muito mais apelativo que Missão Impossível.
muita ação e ótimas cenas de luta. peca em cenas absurdas sem sentido como o herói se recuperar em dias. os quadjuvates incluídos não entram na história só aparecem nas cenas. caiu em relação ao primeiro.
Minha opinião: Esta continuação de Resgate com Chris eu gostei mais do 1º não que este seja ruim, mais o 1º apesar dos exageros é mais “crível”. Aqui saiu da caixa, não sendo fantasioso como em G.I Joe ou Velozes. E a estoria do 1º foi mais simples e melhor. Aqui tras a estoria de 2 irmãos que nasce na Europa Oriental e sofrem todo o drama da região até a máfia local. Com várias adversidades eles crescem e se tornam terrorista da sua região. Um dos irmãos esta preso e junto com ele, matem sua esposa e 2 filhos na prisão. Ai vem idris e recruta Chris para uma missão de resgate a mulher e os 2 filhos e como ele é convencido? É que esta mulher é irmã da ex-esposa de Chris que é a Olga, onde o casal perdeu uma filha para uma doença e Chris estava ausente. Assim ele aceita a missão e na fuga mata o marido e irmão de Zurab. Assim Zurab arma todo o seu exército para vingar a morte de seu irmão. O sobrinho adolecente se rebela com a mãe e revela onde eles estão na Austria. Então começa uma guerra, coisa totalmente fora da caixa. E o inicio temos também uma luta na prisão que lembra o filme “Operação Invasão 2” com Iko Uwais. Digamos que as duas cenas são boas. Sinto que quiseram Chris meio ao estilo John Wick, não se saiu ruim, mas não melhor. Roteiro e enredo atrapalhados e meio fraco. Poderia ser mais simples igual ao 1º com um enredo bem melhor que a receita sairia melhor. Vale apena assistir? Sim Nota: 7
O Filme é mais do mesmo dos filmes do tema... tem boas cenas de ação e mortes.. outras cenas meio absurdas com misseis explodindo a meio metro e não acontece nada...
Filme Resgate 2 e normal. Destacando o Chris, luta de socos, o hitkill de faca e cenas de tiro, ficou bacana, mas o filme não sustenta apenas com isso. Os coadjuvantes e o vilão generico não tem destaque no filme, faltou a historia ser melhor, faltou personagens cativantes. O personagem Tyler a pé derruba dois helicopteros, no meio de uma conversa ele atira no seu copo e consegue segurar uma pessoa com um braço levando tiro no braço de apoio. Resgate 2 "7/10".
Chris Hemsworth regressa com uma abordagem mais desinibida, acrescentando seu toque pessoal de comédia que, aliado aos momentos de ação, oferece um contraponto ao ritmo intenso do filme. Destaca-se a estreia de Sam Hargrave, cuja experiência prévia limitava-se à parte técnica de produções como Vingadores e Capitão América.
O filme adere em grande parte às convenções do gênero de ação, porém se diferencia pela qualidade e extensão dos seus planos sequência. Estas sequências são cativantes, mantendo o espectador sem fôlego, ansioso para ver até onde irão. Adicionalmente, a trama proporciona momentos de alívio cômico, graças ao talento de Chris Hemsworth.
A impressão que fica é que o diretor recebeu uma maior liberdade para ousar com os planos sequência e técnicas de filmagem, visando aprofundar a imersão do público. Não é surpreendente que o diretor esteja conquistando reconhecimento pela sua abordagem arrojada.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade