Amor de Redenção
Média
4,4
241 notas
Você assistiu Amor de Redenção ?

30 Críticas do usuário

5
22 críticas
4
2 críticas
3
3 críticas
2
0 crítica
1
1 crítica
0
2 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
B.Boy Jc
B.Boy Jc

2.852 seguidores 760 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 10 de setembro de 2022
Que filme incrível!! Passei horas pensando nele após ter visto. Sem dúvida um dos melhores romances que já vi. O filme é um livro que, por sua vez, é inspirado no livro de Oséias da Bíblia. História forte, revoltante, que prende do início ao fim e com ótimas atuações. Eu simplesmente adorei e com certeza irei rever.
Marcia Santana
Marcia Santana

3 seguidores 84 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 13 de março de 2024
Não li o livro mas o filme é uma obra prima e nos faz perceber o quanto julgamos as pessoas sem saber as suas dores e culpas, mas também entendemos que em Deus podemos ser perdoados e livres. Se olharmos com o olhar humano podemos até torcer pra angel se dar mal já que opta por fugir e pro Michael encontrar um moço "pura" para casar e isso só mostra o quanto precisamos de Deus e de sua misericórdia para enxergar as coisas com olhar espiritual. Parabéns!
Cristinapenha Educadorasp
Cristinapenha Educadorasp

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 17 de outubro de 2022
O filme é lindo, e emocionante. Ótima atuação, trilha sonora. Faz uma analogia do amor incondicional de Deus por nós. Com certeza um dos melhores que já assisti.
efsfilho
efsfilho

8 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 26 de abril de 2024
O filme é sensacional, vale cada minuto assistindo. Um roteiro envolvente e com atuações fantásticas.
Eu indico sem dúvidas nenhuma.
anderson lourenço
anderson lourenço

5 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 14 de fevereiro de 2024
Filme muito lindo vAle cada minuto ! história de amor,drama,suspense recomendo¡!!!!!!!!!
Fazia tempo que não via um filme bom nessa categoria
Daniel RFN
Daniel RFN

8 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 18 de fevereiro de 2024
O filme é muito bom, tem uma história fora dos padrões e prende a atenção do início ao fim. Altamente recomendado
Fernando Lyra
Fernando Lyra

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 19 de agosto de 2024
Filme emocionante que mostra o poder do amor incondicional. Quem não cultiva a sua vida com Deus não entenderá o que está por trás do amor daquele jovem. Me emcionei várias vezes! Vale muito a pena!
Lieciobarbosa
Lieciobarbosa

4 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 2 de junho de 2024
Filme ESPETACULAR!
Mostra o amor incondicional de um homem por sua esposa. Ele luta e faz tudo o que pode por ela, e várias vezes a perdoa, até que resolve não buscá-la mais, após abandonar o lar pela última vez. Até que ela resolve voltar, pedir perdão, mudar de vida, e viver o amor verdadeiro, que nunca havia conhecido, mas que Deus resolveu lhe dar gratuitamente por meio de seu esposo, um servo de Deus exemplar!
NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE ASSISTIR ESSA OBRA PRIMA SINEMATOGRAFICA.
Luanny RCarvalho
Luanny RCarvalho

1 crítica Seguir usuário

3,5
Enviada em 22 de novembro de 2023
Gostei do filme, mas no ponto de vista cristão, achei que havia muitas cenas explícitas, que não tinha necessidade de tantas cenas assim, poderia ser mais sutil e poderia ter abordado mais o relacionamento dos dois, a conversão dela e a fé dele. Pois algumas cenas eu nem assisti, pois eram fortes. Coloquei minha opinião pois em vários sites que li antes de assistir todo o filme, nenhum falava sobre isso. E eu acho que é importante a pessoa já assistir ciente. Tirando essas partes, gostei da adaptação do livro de Oseias. Deus abençoe a todos queleram.
Neia Almeida
Neia Almeida

1 seguidor 8 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 17 de junho de 2024
Sensacional,prendeu minha atenção do início ao fim,amor, ganância,maldade e principalmente perdão lindo demais,
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa