Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nelson J
48.271 seguidores
1.703 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 13 de janeiro de 2023
Roteiro esperto que apresenta a vida e a artista excepcional de uma época com brilho e desenvoltura, além das belíssimas músicas. O fechamento com o auge da cantora faz a diferença. Imerdível!
O filme é de arrepiar, com cenas emocionantes, tristes e com muita música. É enfatizado muito mais a fama da cantora do que os problemas que ela enfrentou, o que é justo, uma vez que ela foi grandiosa e seria decepcionante um filme com grande ênfase nos desastres que sucederam sua fama
Delicado e definitivo. Sem deixar nada de fora, esse roteiro apresenta de forma completa a história dessa diva legendária. Whitney sempre será uma inspiração. A direção soube dar o tom, literalmente, casando cenas e trilha sonora. Perfeito.
O filme é bom. Consegue trazer as emoções, principalmente através das músicas dela. Mas pra mim, faltou algo. Parece que não se aprofundou muito em algumas questões dela. De certa forma não conseguiu mostrar toda a grandeza dela.
O filme poderia ser muito mais do que foi, ele se resume a fazer uma homenagem a Whitney Houston e não se aprofunda nos grandes dilemas de sus vida, tudo é muito sutil. No entanto, as atuações são boas e as músicas gravadas na mente de muita gente ajudam a elevar o filme.
Conhecida como a "VOZ",o filme trabalha no talento e amor da dessa cantora.Não só na questão sonora e,mas letras e ser quem ela quer ser para alguns pode faltar entrar detalhes pessoais.Mas na questão musical esta muito bom.
Primeiros 40 minutos se resumem em sugerir um relacionamento lésbico e iniacao nas drogas. O elenco tem interpretação acima da média. Em resumo é menos biografia e mais ficção. Uma história dos anos 90 com roupagem de 2022.
A trilha sonora do filme é de arrepiar, trouxe em mim um sentimento nostálgico e a memória de várias canções da minha juventude, isso deixa o filme mais leve, diante da excelente cantora e do seu poderoso vocal (a última canção do filme deixa isso muito claro). Por outro lado, achei que ficou muito romantizado e minimizado: 1 - a sua relação com Bobby Brown envolvendo as polêmicas agressões físicas, humilhações, traições e drogas; 2 - Vícios, depressões e relações familiares; 3- A dimensão do seu estrelato. Um bom filme. Recomendo!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade