Vincent Eastman (Richard Gere) é um rico e famoso arquiteto que decide largar Sally Eastman (Sharon Stone), sua mulher, e a filha Meaghan (Jennifer Morrisson), após se apaixonar por Olivia Marshak (Lolita Davidovich), uma jornalista. Mas o fato de manter vínculos profissionais com Sally acaba lhe criando vantagens comerciais e problemas pessoais.
Um bom filme de drama,com romance e um final que poderia ser melhor,mas que também não desmerece o roteiro.
Ricardo
4 seguidores
38 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Filme bem insosso, típico filme do super-cine. Aqui Richard Gere fica dividido entre a esposa Sharon Stone ( linda como sempre, mas aqui nada sensual, apenas recatada) ou a amante Lolita Davidovich. Um acidente no final irá revelar sua escolha. Nada de magnífico, apenas um filme mediano.
jonathanportela
1 crítica
Seguir usuário
2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Boa noite Alessandra - concordo com vc sobre os comentários - me identifico por ter passado uma situação semelhante, e realmente algumas cenas são tênues como a vida real no âmbito de relacionamentos - a interpretação do Richard Gere já o destacava no cenário do cinema como um grande ator, apesar de alguns clichês de caras e bocas que o mesmo faz, entretanto, com ele sempre fica bom.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade