Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Kleber Viveiros.
1 seguidor
81 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 30 de novembro de 2023
achei o roteiro chato e o personagem principal um saco. assisti por causa da madonna e nem ela me fez gostar (pelo menos ela estava maravilhosa). um filme de uma hora e meia que pareceu ter três de duração...
Como Tarantino diz na última das 4 histórias contadas no filme: "algumas experiências devem ser esquecidas". Acho que ele estava se referindo a esse filme dentro da filmografia dele kkk. Apesar de algumas cenas engraçadas e umas atuações ótimas como da Valeria Golino e Antonio Banderas, o filme é bem ruinzinho. Assisti pra ver mais um filme com a participação da Madonna, que apesar de se esforçar muito, provou mais uma vez que não nasceu pra ser atriz. Bem interessante tbm de ver o Tarantino atuando e a surpresa do Bruce Willis aparecendo no final, mesmo sem estar creditado. Talvez por não querer o nome dele associado a essa bomba? De qualquer forma, a experiência se torna pior já que o personagem vivido por Tim Roth, o protagonista da história, é tão caricato que acaba ficando forçado e consequentemente sem graça. Esses personagens caricatos sempre são difíceis de engolir e com um filme tão superficial, fica ainda pior. 1,5/5,0.
Tantas estrelas envolvidas que não acredito que tenha sido esse fiasco, tanto de crítica quanto de vendas quase empatando com o valor gasto na produção. Os contos são ligeiramente engraçados, mas por serem forçados demais torna a história absurda ao extremo e portanto a comédia que poderia ser de situação se perde. O filme foi tão ruim que chegou a ganhar prêmio Framboesa de Ouro para Madonna, mesmo ela fazendo apenas uma pontinha.
Quatro diretores,quatro histó dizer,super engraçadas e hilárias histó Hotel,tem seu começo,meio e fim,digno de filme de comédia.E olha que ao se falar de Robert Rodriguez e Quentin Tarantino,você espera ver outro tipo de gê não fique pensando que você não irá poder ver sangue e muita violência,porque você irá ver em algumas partes sim.São situações inexplicáveis que irão acontecer dentro do grande hotel.E tudo isso,quem irá acompanhar bem de perto,é Ted (Tim Roth),que a cada momento entra em uma enrascada meio que sem ele com jeitão bobo e desajeitado,comete varias gafes ao atender seus hóo em Tim Roth,ele está simplesmente fantá mostra um dom até mesmo pra filmes que ele não está costumado a fazer,o ramo da comé feições que lembram grandes comediantes,ele alegra o filme toda vez que aparece.São boas histórias,cada uma dirigida por respectivos diretores envolvidos no filme.E cada história tem uma surpresa mais interessante do que a outra.
Achei um filmaço, não só por ser engraçado, mas tabém pela história que eu achei fantástica, o Episodio que eu mais gostei foi o do Tarantino, o cara é mestre mesmo, até atuando ele é bom. até agora não me decepcionou em nenhum filme e olhe que já vi todos de Tarantino, ja tou na espera por Django Unchained. Enfim nota 8,7 pra Grande Hotel.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade