Mark e Mary, conhecidos da faculdade, se encontram em uma drogaria enquanto Mary está comprando um teste de gravidez. O teste dá negativo e os dois acabam namorando e se apaixonando rapidamente. Mark tem uma visão mais tradicional dos relacionamentos e a visão de Mary é mais moderna e progressiva. Eles tentam a "não-monogamia ética" a pedido de Mary e criam sua própria versão de um relacionamento aberto, ao mesmo tempo em que tentam equilibrar suas carreiras e amizades incipientes. Através de uma série de altos e baixos, Mary começa a perceber que é mais tradicional do que pensava, enquanto Mark começa a se abrir e ver o mundo de maneira diferente através de Mary e de uma lente poliamorosa.
Um filme que aborda um assunto muito presente nos dias atuais e que reflete como a geração de hoje em dia se comporta diante a poligamia, não gostei do decorrer da história, não há evolução moral nos personagens, e eu passei metade do filme pensando "quando que as cenas de beijo irão acabar e eles vão começar a debater e mostrar como realmente a poligamia ocorre". O desfecho do filme pra mim é broxante, tem um certo sentimento ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade