Amor Sem Fim
    Você assistiu Amor Sem Fim ?

Cilania
    Cilania

...Que saudades!!!!
    Minha adolescencia, qta sessão da tarde vi esse filme, tempinho bom.
    Não trabalhava, não me procupava com nada.
    Só com as apaixonites que achava ser eternas, chorava tanto.
    Karina Ariolli
    Karina Ariolli

Na adolescencia muitos de nós (principalmente mulheres) chegamos a pensar que aquele nosso amor de adolescencia era pra sempre, choramos e achamos que o mundo ia acabar quando nos separamos da pessoa que pensavamos que ia ser nossa pra vida inteira.Com o tempo esquecemos e passamos a gostar de outras pessoas.Até olhamos pra tras e nos divertimos lembrando do quanto eramos inocentes. Mas para David o amor por Jade se tornou tão intenso que fez com que ele tomasse caminhos sem volta.Em alguns momentos ao assistir esse filme pensei "isso não é amor,isso é obsessão" mas na verdade acho que era uma mistura dos dois.
    Recomendo esse filme pra quem quer ver uma história de amor que vai além do que é certo ou errado, intensa e louca.
    Marcelo Teixeira
    Marcelo Teixeira

Tudo de bom para quem curte romances. Não esqueça de assistir com um lenço. Será muito útil no final.
    Emerson
    Emerson

Amor sem fim do aclamado diretor Franco Zefirelli (Romeu e Julieta,1968), é um daqueles filmes que costumam ser injustiçados, isso, dve-se ao fato de tratar de uma relação "doentia" vivida por dois adolescentes, mas na verdade o filme é muito atraente, primeiro porque amores digamos "problemáticos" como o do filme, não são um fenômeno raro, fazem parte do nosso cotidiano, podemos destacar ainda além de atuações satisfatórias a beleza estonteante de Brook, a eterna canção título, e principalmente a genialidade de Zefirelli. É um filme que mostra até que ponto um amor não vivido naturalmente pode chegar. Enfim é uma boa pedida para os românticos de plantão e pessoas que gostam de ver a verdade nas telas.