Amor Sem Fim
    Você assistiu Amor Sem Fim ?

Alessandra T.
    Alessandra T.

Enviada em 5 de fevereiro de 2020
    EU AMO DE PAIXÃO ESTE FILME!! ESTA VERSÃO É INFINITAMENTE MELHOR QUE A ATUAL! QUANDO ADOLESCENTE PENSEI ESTAR VIVENDO UM CASO SEMELHANTE , PORÉM FOI TUDO ILUSÃO , MAS DAQUELE ROMANCE TODO EU TIVE MINHA FILHA QUE É MINHA COMPANHEIRA E AMIGA. SEMPRE QUE REVEJO ESTE FILME AQUELA ÉPOCA ME VEM A MEMÓRIA. A TRILHA SONORA É BELÍSSIMA E OS ATORES ENVOLVIDOS TAMBÉM! A PUREZA DAQUELA ÉPOCA E SEUS VALORES É O QUE NOS EMOCIONA. O FINAL É Q NÃO CONDIZ COM TODA A NARRATIVA. ACHO QUE SE O DESFECHO TIVESSE SIDO DIFERENTE O PÚBLICO TERIA SE INTERESSADO MAIS
    Audirenap
    Audirenap

Enviada em 21 de março de 2019
    Gente eu quero muito vê o filme, aliás só fiz o cadastro por isso, pq o site não tá disponibilizando o filme????
    Tales T
    Tales T

Enviada em 1 de março de 2019
    Esse filme é lindo! Se prepararem pois o filme apresenta lindas cenas que levam as lágrimas de qualquer um😢
    PRISCILA COIMBRA V
    PRISCILA COIMBRA V

Enviada em 24 de julho de 2018
    Simplesmente lindo!!!! Assisti pela 1 vez quando tinha uns 8 ou 9 anos. Baixei p/ assistir novamente esses dias e chorei litros!
    Sara S.
    Sara S.

Enviada em 31 de março de 2018
    A onde posso assistir amor sem fim 1981 nao consigo encontrar pofavor me ajudem ja tentei mas nao consegui
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 18 de maio de 2014
    Ver o Spade adolescente e a Brooke ( lindissimos) ..foi absolutamente maravilhoso ( já o Tom Cruise ..not so much).. o Remake infelizmente,nao teve elenco e nem roteiro ou direçao.. Esta primeira versao é infinitamente melhor....A relaçao da filha com o pai..incomodou.. ela dividida entre o garoto e o pai.. me incomodou .. enfim...as insinuaçoes do pai sobre a mae e o david.. me incomodaram.. a mae assistindo a transa do casal.. como se vivesse atraves da filha, o romance.. incomodou tb... enfim.. me pareceu um filme sobre incesto..sutil.. mas incestuoso..revendo apos tanto tempo...10 anos.. minha visao do filme mudou muito.. Ficou claro por exemplo..o quanto as pessoas invejam o amor..todos.. sem excessao sentiam inveja do amor deles.. quem nao?Deve ser por isto que pessoas apaixonadas se isolam...fazem bem alias...O filme terminou muito mal.. sem provar ponto algum.. mas é um bom filme.. sem duvida alguma..tinha esquecido dele completamente.. bom rever!
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 4 de outubro de 2013
    Brooke Shields está linda e mostra talento. O enredo é emocionante e consegue cativar o público de várias faixas etárias, porque o primeiro amor costuma ficar gravado para sempre. A trilha sonora é excelente. Não foi à toa que o filme ficou meses em cartaz nos cinemas, quando da sua primeira exibição.
    Marcio S.
    Marcio S.

Enviada em 19 de agosto de 2013
    COMO QUE UM FILME COMO SHEREK E MELHO QUE ESSE FILMÃO SEM LOGICA NENHUMA SHEREK É LEGAL MAIS ESSE FILME EMUITO BOM EXELENTE
    Junior S.
    Junior S.

Enviada em 14 de agosto de 2013
    Brooke Shields foi a atriz mais linda nessa decada toda vez que vejo esse filme me apaixono por ela
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Brooke Shields está linda nesse filme. O enredo é emocionante e consegue cativar o público de várias faixas etárias, porque o primeiro amor costuma ficar gravado para sempre. A trilha sonora é excelente.