Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Adriano Côrtes Santos
741 seguidores
923 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 28 de novembro de 2024
365 Dias: Hoje (2022) repete os erros do filme anterior, apresentando uma trama superficial e previsível, sem adicionar profundidade aos personagens ou à narrativa. O filme falha ao retratar uma relação abusiva como um romance idealizado, ignorando as implicações psicológicas desse comportamento. As cenas de sexo explícito, mais focadas na estética sensual do que no desenvolvimento dos personagens, tornam a história monótona e sem conexão emocional. A direção e o roteiro permanecem fracos, sem inovação, o que torna a sequência ainda mais desinteressante e sem propósito.
A produção é uma experiência vazia e repetitiva, que desaponta ao não evoluir em relação ao original.
Continuação direta do polêmico filme de 2021, 365 Dias: Hoje (365 parte 2) é um “Soft Porn” sem pé e nem cabeça, que pouco agrada com seu roteiro fraco e que não se importa com a historia dos personagens focando apenas em cenas de sexo sem qualquer contexto.
Em 365 Dias: Hoje, após os acontecimentos de 365 Dias, Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) se casa com Don Massimo Torricelli (Michele Morrone), o chefe da máfia siciliana que a sequestrou. Laura se sente enganada por Massimo e acaba “fugindo” com seu jardineiro “Nacho”, chegando as Ilhas Canárias. Massimo não aceita sua fuga e faz de tudo para encontrar Laura que nesse momento de decepção e confusão começa a ter sentimentos pelo seu novo amigo, extremamente misterioso.
Tudo o que acontece durante o longa é previsível, até mesmo a premissa, que até então parecia diferente, mas acaba se repetindo. Laura não tem relevância para a subtrama sobre a máfia que fica confusa e muitas vezes sem explicação. Tudo faz parecer que Laura é algo parecido com Helena de Tróia, quando é revelado que seu amigo na verdade também não é o que ela imaginava. Na realidade não passa de uma tentativa de refazer uma mesma historia já contada, apenas de uma maneira fraca e rasa sem um contexto ou uma explicação prévia.
Isso sem falar das atuações robóticas e nos diálogos que parecem ter sido escritos às pressas para um pornô de quinta categoria. A cena onde Nacho se diz “JARDINEIRO”, por exemplo, faltou apenas a pergunta tradicional: “Você precisa de um Jardineiro?” 365 Dias: Hoje é um daqueles erros que dão certo, ou acertos do famoso algoritmo da Netflix, que nos dá aquilo que queremos ver quando não queremos pensar.
A franquia baseada no livro 365 DNI através da Netflix quer mostrar Sexo ,Luxuria ,Musicas e Paisagens .Pequenos Diálogos e explicações facéis para público feminino.Goste ou Não ,é um filme de Streaming não de Cinema já tem seu publico ao clicar.
Pior filme que eu já assisti na vida, conseguiu superar um que eu pensei ser insuperável kkk as únicas coisas que prestaram foram as locações e algumas poucas imagens. Roteiro, trama, trilha, tudo extremamente horrível.
Eu enrolei três dias para terminar de ver essa desgraça de filme. Patético é a palavra que define essa coisa medonha na minha opinião. Eu nunca vi um filme tão sem pé e nem cabeça como esse. Atuações desprezíveis. Esse casal principal não tem a menor química. Tentar imitar 50 tons de cinza deixou tudo ainda pior. Extremamente forçado sexo toda hora. E aquela cena nojenta do chantilly? Meu Deus que filme horrível! Não percam seu precioso tempo por favor.
É muito ruim, uma total perda de tempo. a primeira hora do "filme" não há história alguma, se resume a cenas de sexo e clipes musicais, não há diálogos maiores que 15 segundos. Após a primeira hora a história começa de verdade, mas tudo muito forçado e sempre apelando pra cenas de sexo. Há apenas 1 cena de ação no filme inteiro, e ela acontece no final e tem menos de 1 minuto. Sério, uma total perda de tempo, é o pior filme que já vi na vida.
O filme mais tosco que já vi em toda a minha vida! Eu achei o primeiro filme péssimo, mas achei que o segundo contaria mais história né... Engano meu... Parece que eu entrei em um site porno! Os atores quase não tem falas, é só sexo, carros e roupas caras.
O primeiro filme até que foi bom, ele tinha toda uma história, um suspense envolvido, que deixava um gosto de quero mais, porém o segundo filme, minha nossa, talvez mais da metade do filme é sexo, claro é um filme erótico, mas ficou somente no sexo, e eles merecem mais que só sexo, o filme ficou meio forçado em algumas cenas, como no final... Bem estranho mesmo... Eu gostei de ter alguma coisa pra ver sobre a história deles, melhor do que nada né, mas a autora do livro, tenho certeza que pode nos dar mais no filme, como tempo também, Uma hora e trinta minutos foi muito pouco, passaria duas horas assistindo a história deles, mas é isso. Obs: Amo a história, os atores e autora, só esperava um filme melhor elaborado!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade