Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ctaiti
33 seguidores
347 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 20 de julho de 2022
Minha opinião: É o 2º filme Channing neste ano de 2022. A 1ª foi #CidadePerdida com @sandraburllock para mim não foi bem, mas melhor que este #Dog Não sei se o fim da carreira da Tatum que agora só irá fazer filmes de fim de carreira. A parte cômica dele, hoje já não nos faz rir, se tornando forçado. A estória é a espeito de cão que teve seu tutor morre. Então ninguém consegue controla-lo. Então Tatum recebe a missão de levar o cão até uma outra base, onde provalvemente será desligado e sacrificado. O relacionamento dos 2 não são boas. Onde o cão não obedece Tatum. Até que ele tem que colocar nele uma fucinheira. E nessa estrada até a base vão acontecendo várias aventuras. Entre elas quando o cão sente o cheiro de maconha e sai correndo até conhecer a dona do local e se simpatizar com ela. Em outra situação e quando Tatum passa na casa onde esta a irmã do cão e assim cada vez entendendo e formando uma amizade com o cão. Até o momento que chega da despedida, será que ele conseguirá? Roteiro: Um roteiro bobinho Vale apena assistir? Não Nota: 3,5
É um filme bem dirigido com uma história interessante que em resumo é; um ex combatente tem a missão de levar uma cachorra do exército ao funeral da família do seu amigo que faleceu em um acidente. Esse amigo era o tutor da cachorra e essa missão pode garantir a volta desse ex soldado ao exército, mas nesse percurso ocorre situações, aventuras que irão colocar muitas coisas em seu lugar. Uma ótima atuação dos atores e da cachorra tornam o filme uma excelente opção para ser assistido.
Channing Tatum estrela esse filme sobre amor entre Homem e cachorro e por algumas vezes em seu desenvolvimento funciona com bons diálogos, cenas engraçadas, mais o roteiro em si é limitado e pouco original. Mas vale a pena vê.
O clichê de sempre, que salva com a participação de um ator famoso em alta. Se não fosse isso, passaria despercebido como apenas mais um longa sobre o vínculo entre animais e humanos. Apesar de carismático, o enredo não consegue espaço com os sentimentos que ficam deslocados.
É lindo, sensível e cheio de lições de vida. É um filme de cachorro que não apela para fofura, é sobre traumas. Ao invés de se tratar de mais um doguinho fofinho precisando ser adotado, traz um cachorro super agressivo que precisa de reabilitação. Fala de temas muito maiores, que vão desde a indústria militar, até a existência humana e sua busca por propósito. Constrói uma relação rara e deve render choros, principalmente de quem adora uma tocante e fofa aventura de companheirismo. Por isso, as cenas que envolvem o animal acabam ganhando uma dose extra de adrenalina e emoção, quem é amigo dos animais sempre acaba chorando. Tem seus momentos divertidos e nunca desprende de seu carisma, mesmo em seus momentos mais tensos. Um ex-soldado descartado pelo exército, sofre de convulsões e insiste em retornar ao seu trabalho. Lulu é uma cachorra triste e sozinha (o sentimento é transmitido através de seu estresse e inquietação). Baseado no trauma de seus dois personagens principais se torna tocante e não é surpresa que a relação dos dois mudará seus destinos.
Para mais resenhas de filmes e série siga no instagram @pegaessadicaju 🤝
amei esse fime.. primeiro por que trata de animal e o sentimento dele. a mudanca de comportamento do co em relacao ao soldado e o amor e a cumplicidade dos dois.. me fez chorar varias vezes ao ver o olhar do cao e os sentimentos dele nos mostravam que os animais tem muito sentimento.. sentem dor.. sentem raiva.. sentem fome e o amor venceu tudo.. quando o soldado estava dopado .. de tanto remedio e viu que ia morrer. o animal derrubou as barreiras e o abraco ....
Filme é legal, pena que a la cração estragou tudo!, Mas fazer o que né?, Infelizmente é o que esses caras acham correto hoje, mas tenho esperanças de que isso vai mudar!
Adorei o filme o que se passa nele, se fosse pra trazer para vida real sabemos quer seria difícil eles conseguir essa ligação tão rápido como foi no filme, não foi só um um filme ruim com um roteiro péssimo. foi um filme onde um salvo o outro, ele queria volta a uma vida onde ele iria morrer e ela tbm iria, mas invés disso os dois tiveram uma segunda chance e o personagem pode preencher a vida vazia que levava, só quem tem animal e esse animal salvo ele de alguma forma vai entender o filme, eu amei spoiler:
Assisti o filme e achei fraco, o ator não parece ter empatia com cães, embora o filme relate problemas de comportamento de uma cadela, o ator faz um bom papel porém deixa transparecer que cães não são seu forte, filme previsivel e ja existe outro feito há alguns anos bem melhor...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade