Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Donquei
2 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 14 de agosto de 2024
Eu assisti o 1º e o 2º e não achei engraçado, e a atuação da protagonista é muito forçado... totalmente sem graça. Agora eu assisti e refletindo ao mesmo tempo q como seria o comportamento de quem ganha uma fortuna de forma inesperada. Realmente quando se tem não pensa na hora. O importante é gastar e gastar...tem vários de pessoas q tiveram a sorte de ganhar na loteria e tiveram atitude igual da Selminha. No caso deles voltaram a ser pobres
os filmes nacionais cada vez mais horrível. Um pior que o outro , humor forçado. Está em extinção um ator ou atriz brasileira que seja talentoso . Lamentável
O primeiro filme é excelente. Já vi várias vezes. O segundo uma decepção... Queria tanto que tivesse continuação, porém o filme é totalmente fraco, roteiro cansativo. A atriz forçando pra ser engraçada fazendo caras e bocas (que a propósito tá muito estranha). Nada a ver com a Selminha carismática e naturalmente engraçada do primeiro filme. Eles se preocuparam mais em encaixar LGBTxk9 no roteiro do que fazer uma história legal. Faltou criatividade.
Tão divertido quanto o primeiro, Samantha trás uma perfeita crítica social sobre a vida do cidadão brasileiro humilde, com muito bom humor. Todos nos identificamos. O filme poderia durar muitas hora e estaríamos rindo ainda.
É um filme muito engraçado e muito bom demais tem uma parte do filme que Selminha vira rica. mas teve um dia que ela tornou-se pobre porque tinha uma mulher que disse que era a neta do bisavô que deixou a herança para ela. eles foram para a justiça e quem ganhou foi Selminha dois por que essa mulher disse que era a verdadeira essa Selminha mas não era no final do filme a Selminha vida rica denovo .
Não é ruim mas também não chega a ser bom. O primeiro foi bem melhor. Esse tem uma história batida a lá usurpadora, que não diverte tanto quanto o anterior. Humor muito caricato em diversos momentos tentando forçar alguma graça onde não tem.
Fui ao cinema hoje assistir o filme e pra minha surpresa me agradou, já que a sequência dificilmente me agrada. Samantha Schmütz como sempre muito engraçada. Valeu muito a pena, me arrancou muitas risadas. O filme cumpre a que se propõe; entreter!
Em questão de elenco não poderia ser melhor, Samantha Schmütz não prometeu nada mas entregou tudo! O roteiro ainda se encontra naquela mesma pegada que outros classicos brasileiros, uma coisa batida sobre alguém que fica rico, fica pobre, fica rico de novo e nesse meio tempo aprende uma lição de vida. Faltou inovação! e eu nem vou comentar sobre a produção ter feito o cabelo crespo pra personagem Selminha enquanto ela esta pobre e quando ela entra na fase rica eles alisarem o cabelo dela, reforçando um velho esteriotipo que todo mundo já está cansado de ver.
Filme de uma ladradora mimizenta hipocrita que faz música criticando o sistema, mas vive usando GUCCI, mamadora lei de Roaunet, filme brasileiro geralmente não são bons, mas para os filmes dessa mulher serem ruins, tem que melhorar muito.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade